CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Viciado no Benfica

Tanta gente contentes com um empate porque esperavam uma derrota.

Outros tantos a pensar que isto foi mais do que um fogacho e que agora é que vai ser.

Eu aqui sentado a saber que em Março estamos fora do campeonato e do resto das competições

Não dá para aspirar a mais hoje em dia.

Marco histórico foi não perder 5 vezes seguidas com o Porto. A piada faz-se sozinha

MSAM


Hylian

Bom jogo. Houve raça!

Já não via isso há muito tempo. Só peço isto, esta atitude

20Nico Gaitan20


carromeu10

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2021, 22:02
Citação de: carromeu10 em 15 de Janeiro de 2021, 22:02
49€ e 2 anos de VPN e passei a ver os streams sem problema.

IPTV ??

VPN para a MEO não me bloquear a ligação e depois usei um stream que encontrei no "Reddit Soccer Streams"

nunofpais

Citação de: diogoalves em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Um fdp destes ainda se queixa da arbitragem.
Um gajo que devia de ser irradiado do futebol a dizer estas merdas. Só aqui.
Gajo mais nojento não existe

ChEsTeR


P311

Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2021, 23:01
Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2021, 22:57
Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2021, 22:53
Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2021, 22:50
Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2021, 22:49
Citação de: P311 em 15 de Janeiro de 2021, 22:48
Pa, sei que é comentário de tasca, mas grande jogo que estamos a fazer.

Hoje, não critico a atitude, jogámos à Benfica. Não devíamos ter desperdiçado tantas oportunidades...

Grande jogo era ganhar!!
Agora já vamos festejar a atitude?
Aonde havia zero, é um começo. Pelo menos eu já ficava contente. Atitude ganha competições.

Nao digam disparates!!
Ganhar jogos ganha títulos!!
O pessoal deve pensar que somos um Tondela!!
Vamos lá jogar todos os jogos com atitude sem jogar um pino para ver se ganhamos títulos
Amigo, no ultimo ano e meio tens visto uma equipa amorfa, com zero motivação e zero ambição. O Benfica hoje foi tudo menos isso. Quanto à parte do Tondela, era desnecessário, seja direcionado para quem for.

Pensas o que quiseres, repito a atitude não ganha títulos.
Quem ganha títulos è quem ganha os jogos. A atitude è o mínimo que os jogadores tem que apresentar ao nível profissional, saber jogar futebol è o que faz a diferença.
Vir aqui quase festejar um empate porque tivemos atitude quando falhamos golos e que não fomos capaz de mais com 10 è para mim estranho mas cada um tem a sua maneira de ver o Benfica.

Ninguém festejou o empate.

Elogiou-se a atitude da equipa. Não tens de meter palavras na nossa boca.

Obviamente, todos estamos lixados por não ganhar. Esses ataques a outros Benfiquistas são completamente desnecessários.

AshlerRam24

Citação de: Smultronstället em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Este jogo só veio comprovar o que toda a gente sabia

Este porto é uma merda autêntica

Pois é, mas com mais 120 minutos nas pernas dos habituais titulares, com menos o jogador mais importante no meio-campo, conseguiram mesmo assim empatar.

Já para não dizer que desde que ficaram com menos um conseguiram estar mais perto de ganhar do que nós.

Valeu pela raça e atitude. Só falta aliar isto a um treinador competente. Ah e parar de jogar com dois gajos na frente que não sabem o que é uma baliza.

Phanatik

Vertonghen secou Marega.
Otamendi cheio de raça.

Muita raça, duelos ganhos, pé metido em lances divididos.

é isto! encostar e ganhar lances. Este empate soube bem pela atitude, mas podia ter sido melhor.

Espero que este jogo seja um ponto de viragem, tanto de atitude da equipa como dos "descrentes".

Politiquices é uma coisa, equipa é outra.

Siga.

Zetuga

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Como é que o cepo suíço faz o jogo todo não consigo entender

Como e' que um "cepo" participa no primeiro golo daquela forma...

zero07

Não perdemos  :huh:

Mas verdade seja dita, não foi um mau resultado....para ELES. Vieram de 120min da Taça...ficam é com a obrigação de vir fazer melhor à luz.

O porxx fez um jogo fraquíssimo....incapaz de criar uma jogada com chutão para a frente do GR. Criaram jogadas só após roubar bolas e então serem capazes de subir com bola controlada até ao meio campo ofensivo.

JFB1904

Ao menos trincamos os colhões a estes filhos da puta. Grande jogo dos mal amados: Gilberto, otamendi, weigl W pizzi (inclusive eu critiquei)


Merecíamos ter goleado estes porcos, um bom jogo e boa atitude.

Se isto tudo fosse ao contrário teríamos perdido o jogo. Não deixo de pensar nisso

bzouk

Citação de: Kastanhho em 15 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: diogoalves em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Um fdp destes ainda se queixa da arbitragem.
Um gajo que devia de ser irradiado do futebol a dizer estas merdas. Só aqui.

O Problema é darem voz a estes merdas, este gajo tem zero moral, zero!
Quero que o Pepe se foda.