CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

MDourado

Ainda vamos ter outro adversário, a puta da chuva constante aqui no Minho......não pára um segundo....!

kyza

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Dezembro de 2022, 18:39
Jogo do título.
Depois do porto entrar bem e do Sporting melhorar imenso nesta paragem, importante marcar posição desde já

Jogo do título? Lol

Diogo da Silva

Malta vou fazer a minha primeira deslocação a Braga, há aí uns habituados que me possam dar concelhos (como aceder ao estádio, zonas a evitar, ponto de encontro,...) porque vou sozinho e não tenho nenhuma informação, mandei um mail ao Benfica mas em nada me ajudarem... já que vou sózinho não quero me meter no sítio errado... obrigado

eternoslb1904

Citação de: Diogo da Silva em 29 de Dezembro de 2022, 20:00
Malta vou fazer a minha primeira deslocação a Braga, há aí uns habituados que me possam dar concelhos (como aceder ao estádio, zonas a evitar, ponto de encontro,...) porque vou sozinho e não tenho nenhuma informação, mandei um mail ao Benfica mas em nada me ajudarem... já que vou sózinho não quero me meter no sítio errado... obrigado

Também estou na mesma situação. Também aceito dicas dos mais experientes a ir à Pedreira pf

S-Line

Citação de: kyza em 29 de Dezembro de 2022, 19:57
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Dezembro de 2022, 18:39
Jogo do título.
Depois do porto entrar bem e do Sporting melhorar imenso nesta paragem, importante marcar posição desde já

Jogo do título? Lol
Achas piada ?
Este jogo se o perdes , pode ser o ponto de viragem.
Até parece que nunca aconteceu .
E para mais vão sair jogadores

Disse o user antes e bem : "é preciso marcar posição e já"

tvelas

Citação de: eternoslb1904 em 29 de Dezembro de 2022, 20:19
Citação de: Diogo da Silva em 29 de Dezembro de 2022, 20:00

Também estou na mesma situação. Também aceito dicas dos mais experientes a ir à Pedreira pf

1ª Recomendação é ir cedo, a partir das 20H várias ruas da cidade vão estar cortadas ao trânsito devido à Corrida São Silvestre e isso vai causar um bocado de caos.

2ª Recomendação é estacionar o carro no parque da decathlon junto ao estádio ou nas imediações.

3ª Recomendação e última, agasalhem-se que vai chover bem, não quero que ninguém passe o ano com gripe.

S-Line

4ta recomendação , se estiver sozinho ou só com 1 ou 2 pessoas , evite ter adereços do Benfica á mostra , pois agora parece que andam em competição com os do Guimarães, para ver que é o mais mau.

Nunca me tinha acontecido ser quase apertado e recentemente fui ... em Braga . A suposta cidade Benfiquista.

E quem provocou a merda toda foi uma gaja.

GTtdi_SLB

Muita atenção ao bónus do contrato do david caro, em caso de vitória sobre o SLB devem retirar algum dividendo junto da turma-mãe andrade.

Golbergz

Di_Maria

Di_Maria