CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Tiaguu

Continuo a não gostar da forma de jogar do Benfica...hoje ganhou,por sorte...mas a jogar assim,a sorte não dura sempre.Exige-se mais...ganhar sim,mas de forma mais segura,não tão trémula...afinal,somos o Benfica,não o Trofense ou Estrela.

albertosantos

É verdade, hoje o Benfica foi beneficiado, ATENÇÃO, se pensarem bem, o Benfica foi altamente  prejudicado com esta arbitragem, não passou de um "presente envenenado", para tentarem tapar o sol com uma peneira, e desviar as atenções sobre o real problema das vergonhosas arbitragens que o Benfica tem apanhado!!!! E depois veem os pseudos inteligentes do futebol falarem "... e coisa e tal...", para venderem mais uns quantos jornais à custa do Benfica!!! Esperem até à proxima!!!!!!

william

dmingo desportivo kem ta a ver??

para o boi a relatar o resumo tudo o k existe contra o benfica e falta...

alias parece k na 2a parte o benfica nem toca na bola...

e dps sao isentos, tv publica my ass

mmartins1

Citação de: william em 11 de Janeiro de 2009, 23:44
dmingo desportivo kem ta a ver??

para o boi a relatar o resumo tudo o k existe contra o benfica e falta...

alias parece k na 2a parte o benfica nem toca na bola...

e dps sao isentos, tv publica my ass

Lamentável o comentário do jogo  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

CM24

Se Paulo Bento foi suspenso, e este palhaço não é, quero ver!!

Odeio Porto e Sporting, mas com estas merdas cada vez fico mais convicto: tenho menos odio pelos lagartos do que por aqueles tripeiros merdosos

mistersilva74

Citação d'o Jogo

22:15 - Futebol - Sp Braga
Jorge Jesus: "Em Portugal, só posso ser campeão na Playstation"

O treinador do Braga, Jorge Jesus, considerou injusto o resultado desta noite no Estádio da Luz, em que a sua equipa perdeu com o Benfica, por 2-0, e criticou em conferência de imprensa posterior ao jogo a arbitragem de Paulo Baptista. "O Braga foi mais equipa do que o Benfica em todos os aspectos. Tivemos várias oportunidades de golo, sofremos um golo com um fora-de-jogo de três metros e houve duas grandes penalidades a nosso favor que não foram assinaladas... Tenho 20 anos de carreira de treinador e nunca me aconteceu isto. O Braga fez um grande jogo, só que não há hipótese de outra equipa ser campeã... Esse é o grande problema do futebol português. Em Portugal, só posso ser campeão na Playstation", afirmou Jorge Jesus.

Então, mas afinal, ganhámos mesmo por 2 a 0?

mrfalcon

uma vergonha a rtp!!!

o penalti do benfica é forçado e dps há 2 a favor do braga??? que falta de vergonha na cara!!!

o di maria é abalroado mas é forçado. mas o espalhafato do alan e do mateus são penalties!!!

uma vergonha!

mas fomos beneficiados claramente no lance do golo... isso é evidente!

fanatic

no forum do braga ja se fala em oferecer o jogo contra o fcp pa eles serem campeoes omg

DVP_SLB

Rockhound

"no forum do braga ja se fala em oferecer o jogo contra o fcp pa eles serem campeoes omg"

desde que o guarín não jogue claro!!!!!!!!!!!!

Ronald1nh0

Citação de: mistersilva74 em 11 de Janeiro de 2009, 23:47
Citação d'o Jogo

22:15 - Futebol - Sp Braga
Jorge Jesus: "Em Portugal, só posso ser campeão na Playstation"

O treinador do Braga, Jorge Jesus, considerou injusto o resultado desta noite no Estádio da Luz, em que a sua equipa perdeu com o Benfica, por 2-0, e criticou em conferência de imprensa posterior ao jogo a arbitragem de Paulo Baptista. "O Braga foi mais equipa do que o Benfica em todos os aspectos. Tivemos várias oportunidades de golo, sofremos um golo com um fora-de-jogo de três metros e houve duas grandes penalidades a nosso favor que não foram assinaladas... Tenho 20 anos de carreira de treinador e nunca me aconteceu isto. O Braga fez um grande jogo, só que não há hipótese de outra equipa ser campeã... Esse é o grande problema do futebol português. Em Portugal, só posso ser campeão na Playstation", afirmou Jorge Jesus.

Então, mas afinal, ganhámos mesmo por 2 a 0?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mmartins1

Bem pessoal,

Vou dormir, para amanhã estar bem disposto para aturar os cabeçudos dos meus colegas portistas

46Rossi

1ª parte bem razoável e uma 2ª parte muito fraquinha... se o Suazo marcasse o penalti talvez as coisas tivessem corrido melhor...

PE85

Citação de: fanatic em 11 de Janeiro de 2009, 23:53
no forum do braga ja se fala em oferecer o jogo contra o fcp pa eles serem campeoes omg

quem diz isso não pode ser do braga..então eles se perdem com o porto perdem o lugar na uefa..e vão oferecer o jogo..lol

No Code

Ganhamos, mas voltei a não gostar, com os jogadores k esta ekipa têm, eles têm k jogar muito mais do k isto, continuo a achar k o problema está na táctica escolhida, e tb a posição de alguns jogadores, espero k a ekipa agora k está outra vez em 1º volte a ganhar confiança, e faça uma grande exibição no Restelo.