CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

patriarca

Vamos ver se isso vai acontecer, lá estarei para assistir ao jogo como sempre, mas não podemos mudar o rumo das coisas, que o Benfica não anda bem, isso não há duvidas, vamos ver é como REAGE as estas situações, que já são DEMASIADAS para uma Equipa só e praticamente seguidas. Espero que ganhe, tem essa obrigação.

Subsultans Papaver

É como disse: 0-3 ao Braga. O Jesus percebe mais da poda a dormir que o Quique acordado e com o PC Futebol à frente com as dicas activadas.

Beduas

Se empatarmos ou perdermos este jogo... penso que ja e demasiado, começam a abusar de nos... alguem q abra os olhos aqueles caralhos ! ! ! !

SLBCARLOS

perder ou empatar com o braga e o fcp ganhar e o ADEUS OFFICIAL ao CAMPEONATO.
kem for ao estadio k leve LENCOS BRANCOS  pk as possiblidades de sermos HUMILHADOS sao BEM GRANDES.

Dre

ja' nao ha' mais hipoteses de errar . o q e' feito do nosso benfica ?

mMateus

Acabaram as benesses aos adversários, acabou o sofrimento ... temos que ganhar.  :slb2:

força Benfica

temos k ir em peso a luz..eu sei nao é facil.. mas temos k apoiar!!!

KATSO75

Citação de: vamosbenfica em 05 de Janeiro de 2009, 20:12
o braga vai pagar as favas do trofensse

deus te ouça!

mas não pode ser com a motivação e vontade da trofa!

Rendufas

Ainda bem que o jogo é ás 18h30. Assim, mesmo que o quisesse ver, não tenho hipoteses disso.

Platini

Mr_RIBEIRO

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Janeiro de 2009, 19:57
kem for ao estadio k leve LENCOS BRANCOS  pk as possiblidades de sermos HUMILHADOS sao BEM GRANDES.

Levar lenços brancos para o estádio é, na minha opinião, estar à espera de perder! Eu vou la sem lenços e sempre a pensar em ganhar...

força Benfica

Citação de: Mr_RIBEIRO em 05 de Janeiro de 2009, 20:21

Levar lenços brancos para o estádio é, na minha opinião, estar à espera de perder! Eu vou la sem lenços e sempre a pensar em ganhar...

lenços brankos akeles k fazem isso deviam ser PROIBIDOS de entra na luz!!!!! vamos a luz para APOIAR!!! akeles k kerem levar lenços brankos k vao para o draGAY o wc!!

Gerrard

Estás no fórum e no clube errado. E vou-me conter na resposta ao teu post para nao acabar expulso.

força Benfica

nao sabes o k dizes!!!! espero bm k nao entres na LUZ!!