CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

MiguelRibeiro

escrevo isto com muita tristeza, mas o melhor que nos podia scontecer era uns 0-3! Escumalha toda dali pra fora (Estrutura)

iloy

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Dezembro de 2015, 10:43
escrevo isto com muita tristeza, mas o melhor que nos podia scontecer era uns 0-3! Escumalha toda dali pra fora (Estrutura)

Esperar por uma derrota nao pode ser uma soluçao.

VivaoBenfica

Esclareçam-me, por favor.

Um colega meu tirou bilhete para este jogo. Dirigiu-se a uma casa e pronto, comprou sem qualquer problema. No entanto, no site do Benfica, aparece que ele tem a quota de dezembro em atraso.

Ora, se tem este mês em atraso, como é que pôde comprar o bilhete?

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Dezembro de 2015, 11:39
Esclareçam-me, por favor.

Um colega meu tirou bilhete para este jogo. Dirigiu-se a uma casa e pronto, comprou sem qualquer problema. No entanto, no site do Benfica, aparece que ele tem a quota de dezembro em atraso.

Ora, se tem este mês em atraso, como é que pôde comprar o bilhete?

Não deve ser preciso ter a quota dezembro paga para comprar bilhete.

melanda72

Boa imaginação a estrutura sai e o problema fica resolvido.
E já agora volta judas estás perdoado noçao ff.

WHERO

Presente como sempre, fdd como nunca (ou já há muito tempo, vá).

Não cantem pelo Mourinho, que atrasadisse pá. Cantem pelo Benfica. Eles chegam e partem, e quem fica? Nós e o Benfica. :slb2: :slb2: :slb2:

Universo Benfica

Treinador antevê Rio Ave

"Equipa vai deixar a pele em campo"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, este sábado, em conferência de imprensa, o jogo com o Rio Ave, respeitante à 14.ª jornada da Liga NOS. 

No Caixa Futebol Campus, o técnico disse que quer dar uma alegria aos Benfiquistas, com entrega total durante os 90 minutos.

"Vamos ser uma equipa que quer ganhar, que vai lutar para isso depois de um resultado que não foi o que queríamos. Os adeptos são soberanos, mas queremos que estejam connosco e têm sido fantásticos. Neste jogo espero apoio igual. A equipa vai deixar a pele em campo para ganhar um jogo que vai ser difícil", garantiu.

Rui Vitória quer deixar para trás o empate na Madeira, pois na Luz só interessa um resultado. "Estar no Benfica é ganhar. Essa é a nossa preocupação. Sabemos o projeto em que estamos envolvidos. Quero ganhar diariamente para ganhar no jogo no fim de semana", referiu.

O adversário de domingo é o Rio Ave, formação que mereceu elogios do timoneiro Benfiquista. "Temos jogos que saem melhores, outros piores. O Rio Ave não me surpreende. Tem feito um bom trabalho e vamos encontrar uma equipa que vai querer jogar e que será complicada. Respeitamos o adversário, mas vamos convictos do triunfo", analisou.

Rui Vitória revelou, ainda que "Nico Gaitán não estará" no jogo com o Rio Ave, mas que "está mais próximo de recuperar". 

Luís Filipe Vieira também veio à baila na conferência de imprensa, cujo apoio foi sublinhado pelo treinador. "O presidente tem sido fantástico connosco. Tenho tido relação diária com ele. As conversas são permanentes. Acho isso normal em qualquer clube", afirmou.

O Benfica está em 3.º no Campeonato, tem atraso pontual, mas ninguém atira a toalha ao chão. "Temos pontos de atraso, mas não há outra forma de olhar para isso. Vamos enfrentar, continuar o nosso trabalho e preocuparmo-nos connosco. Eu acredito nesta equipa e no trabalho que temos vindo a fazer", reconheceu. 

Rui Vitória recuou no tempo e lembrou o projeto que lhe foi apresentado quando assinou contrato com o Benfica. "Quando a assumi a liderança da equipa de Futebol do Benfica fui confrontado com um projeto bem vincado. É nesse projeto que tenho trabalhado e acredito nele. Há coisas boas e menos boas, temos feito coisas interessantes, como o lançamento de vários jovens. Trabalho muito e sei que o futuro do Clube será risonho", sublinhou.

O Benfica – Rio Ave está marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44110/language/pt-PT/-Equipa-vai-deixar-a-pele-em-campo.aspx

DMSG

"Continuar o trabalho" , "Projeto", "Acredito nesta equipa" pqp sempre a mesma merda, nunca mais baza.

Davidoff´

Melhor voltar a realidade. Cantar sim.. mas pelo Benfica!

Jogo muito importante. O atraso é grande e não permite deslizes novamente. Jogue-se bem ou mal precisamos muito da vitória.

SLB_CAMPEAO04

BudSpencer

....isto sim que é falar e pensar...grande reflexão e muito benfiquista!!!!!
Na peida Sr. Almeida!!!!!!!

J_PN

LX

Vai ser um festival de assobiadela e de lenços no final do jogo.. Terminou a nossa paciência!