CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Ruja82

alguem tem um bilhete para vender ou aconpanhante?

YapeQdm

Se este sabado a Luz não encher com todas as condições propostas e depois duma vitória sobre o vice campeão mando um FUCK U ALLbem grande a esses adeptos das vitórias que preferem gastar 5 euros a ligar para expulsar gajos nos realitys shows em vez de ir apoiar o clube...

Sickness:SLB

Mas qual casa cheia...lol. O ano passado, em grande, tivemos 40 e tal mil num jogo à tarde (Belém). Serão uns 35 a 40 mil, e já estou a ter um enorme ataque de simpatia.

milvus

Boas pessoal. A minha mãe é sócia e recebeu hoje email a indicar que pode comprar bilhete para ela e para 1 acompanhante para sábado por 5€ e fiquei com uma dúvida, e quem tem redpass como é? Tenho redpass e tentei comprar um bilhete de acompanhante no site e tinha 1 custo de 15€. Alguém sabe?

trainmaniac

Citação de: milvus em 15 de Dezembro de 2010, 22:53
Boas pessoal. A minha mãe é sócia e recebeu hoje email a indicar que pode comprar bilhete para ela e para 1 acompanhante para sábado por 5€ e fiquei com uma dúvida, e quem tem redpass como é? Tenho redpass e tentei comprar um bilhete de acompanhante no site e tinha 1 custo de 15€. Alguém sabe?

Pode parecer incrível, mas essa promoção não se aplica a malta com redpass.

milvus

Só tenho a dizer.... DASSEEE.
Vou já mandar reclamação...

Citação de: trainmaniac em 15 de Dezembro de 2010, 22:54
Citação de: milvus em 15 de Dezembro de 2010, 22:53

Pode parecer incrível, mas essa promoção não se aplica a malta com redpass.

Thrain

Independentemente da falta de adeptos...acho que isto é gozar um bocado com quem comprou redpass.Então se fizerem este género de promocões até ao final da época...

Red Eyes

Citação de: Thrain em 16 de Dezembro de 2010, 01:03
Independentemente da falta de adeptos...acho que isto é gozar um bocado com quem comprou redpass.Então se fizerem este género de promocões até ao final da época...
Admira-te. :-X

d10s

tenho impressão que nem que o jogo fosse à porta aberta o estádio enchia!

claro, estou a exagerar ou não?