CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

L3GEND

Quem me dera que jogos a esta hora fossem um hábito e não apenas uma (grande) excepção!

Smile

Beduas

Bem o jogo é ás 17h de um Sábado. Não se podem queixar.

Ruud

Normalmente o jogo mais tarde na Premier é às 17h30, eheh.

pedro81

Mais uma vez os benfiquistas de lx faltam ao apelo encher o estadio e demonstrar que amamos o nossso clube mesmo nos momentos menos bons!
Jogo as 17:00 horas bilhetes a um preço muito acessivel nao compreendo! pelo que estive a ver no site do benfica na parte onde se compra os bilhetes nao vao estar mais de 40 000 o que me entristece profundamente! onde esta aquela paixao pelo nosso benfica? cada vez me convenço mais que o ppl ai de lx nao consegue encher os estadio e que o estadio so enche nos jogos grandes visto 30 a 35% do pessoal é de outras zonas do pais  :bah2:

SlipkMan

Vamos lá equipa.

Vitória é a única coisa que interessa.

Joao_ab3

10 mil pessoas hoje! Vamos la equipa crl!!!!!!!!!!!! Cardozo ja sabes....la pa dentro bicho!

Jorge.P_

rdr10

Citação de: vinsanity em 18 de Dezembro de 2010, 01:59
Citação de: Achor81 em 18 de Dezembro de 2010, 01:23
Citação de: rdr10 em 18 de Dezembro de 2010, 01:17
Èpá esta pergunta pode ser mt ridicula vindo de uma pessoa q vai a todos os jogos mas tá aqui um amigo meu em casa q é sócio e quer ir amanha, ele vai pagar 5€ ou 7€ ?!

sócio é 5€.

onde foste arranjar os 7€?
provavelmente pelo facto de ás vezes pagar-se mais 2 euros quando se compra bilhete no próprio dia do jogo. Ás vezes acontece nuns jogos, noutros não, mas quando há eles notificam na tabela de preços.

EDIT: Fui agora ao site oficial e não tem nada escrito que cobram mais 2 euros no dia do jogo, por isso não deve haver problema ;)

Pá ontem fiqei sem net e só agora é q estou a ver a resposta, Obrigadão!
Vou agora beber jolas com 5 amigos meus lá pa zona do estádio, 3 deles já são socios e qt aos otros 2 consegui arranjar lhes cartão de sócio :D
Já estou a fazer a minhar parte levar 5 pessoas q n custumam ir LOL

ATÈ JÀ BENFIQUISTAS **

Pika^^

afinal vou. ontem tive ce caganeira e vomitos e ate faltei ao trabalho da parte da tarde. Não se esqueçam do volei e hoquei.

mais 3 pontos fáceis sff.

luis.live