CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

HB

FDX, tinha sido importante manter as nossas redes a zero um pouco mais de tempo.



|OnE|

Citação de: Royal_Flush em 23 de Dezembro de 2018, 18:39
Citação de: |OnE| em 23 de Dezembro de 2018, 18:39
Se fosse o Cervi tinha se atirado para o chão no toque do jogador do Braga.

O Cervi fez só o passe fantástico para o Grimaldo.
E?
Atirava-se na mesma.
O Grimaldo leva um toque no pé mas não se deixou cair preferiu arriscar.
Deu golo.

Widowmaker1

#1099
Da-me o 37...

... golo

mi mi miccoli

O braga hoje está um autêntico passador diga-se a bem da verdade... uma exceção à regra já em 90% das vezes as passadeiras são estendidas mais a norte



Almeida92



Keiroxes

Ja faltava, nao ha um jogo descansado, puta que pariu

Ruben dias a dormir

VitorFernando

Citação de: Camisola_20 em 23 de Dezembro de 2018, 18:16
Citação de: VitorFernando em 23 de Dezembro de 2018, 18:14
Até o Soares Dias quer que o Bombo continue.

Mas onde é que na vida o ASD não anula a um golo destes? Já anulou uns bem mais claros.
Não sei quais mas houve arbitros a serem apertados por causa da merda que tem sido esta epoca. Não sei se o ASD fui um deles, mas há um que foi afastado. Dizem que se lesionou e "foi operado". Foi o do Porto x Feirense. O mesmo que expulsou o Ferro alegando que alguem o tinha mandado expulsar pelo que fez na semana anterior. Foi chamada à Cidade do Futebol para se justificar e não conseguiu. Há mais que podem ser afastados se as prestações deles não melhorarem e se não houver menos erros.
Se isso fosse assim o Xistra e o Verdissimo já tinham sido afastados ao tempo.

Zimmerman