CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Miguelito22

Shoky

Hocuspocus

acemessiae

Foda-se, quero ser campeão! Quero voltar a festejar na rua! Quero voltar a sentir o mundo inundado pela festa Benfiquista!

Por isso, tratem de ganhar este jogo, e os restantes 15!  :metal:

Virus

Esperar que o Mestre da Táctica não se borre todo e transmita insegurança à equipa.

Esperar também que o Paulo Fonseca não seja mais um a comer as papas na cabeça do Mestre da Táctica.

Quero mentalidade forte e vencedora, crl.

Red Eyes

Schleich

Ganhar o campeonato, passa por ganhar este jogo, não há volta a dar. O ideal seria ganhar, mas ganhar bem, dando uma demonstração de força, e saindo por cima psicologicamente.

Como temos vindo a jogar, e com opções tácticas duvidosas, uma vitória arrancada a ferros, chega perfeitamente.

O meu onze seria; Oblak, André, Luisão, Garay, Silvio, Matic, Amorim, Enzo, Sule, Nico e Cardozo.

iloy

Nao acredito nesta équipa porque o JJ vai novamente enterrar a équipa

joaojordao13

Schleich

Quero acreditar, que ele entrará com um meio campo reforçado. O onze dele (se não existirem lesões), deverá passar por Artur, Maxi, Luisão, Garay, Silvio, Matic, Fejsa/Amorim, Enzo, Nico, Markovic, Cardozo/Lima.

Viciado no Benfica

Eu gostava de acreditar num esquema táctico 4-3-3 convincente que me desse certezas de que o JJ soubesse o que estava a fazer e que o Benfica jogasse ao máximo das suas potencialidades.

Mas depois acordava desse sonho.

BC

Bora caralho!!! Bora ganhar este merda!!! Bora voltar a ser Benfica!!!

RubbaDub

Alento

Citação de: RubbaDub em 22 de Dezembro de 2013, 01:41
Ele inventa sempre com o Porto, não há hipótese.

Ele inventa sempre com o Porco????????????? Ahahahahaha