CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

HoMiCiDaL

será mais uma exibição épica do Matic, Enzo e Cardozo para os borrados do costume lixarem.

obliquevoice

Por todas as razões e mais algumas, já era tempo de ganhar de forma convincente e humilhar esses Filhos da Puta... Que tanto nos tem feito mal!!

Temos equipa mais do que suficiente para isso..... Pena termos um treinador de merda!

Mas eu acredito... Tenho de acreditar!

Fever

cernache1

iloy

A jogar assim somos mais perto de levar outra humilhaçao que de ganhar

joaojordao13

Agora algo mais a sério: se o nosso iluminado entra com dois avançados nem vejo o jogo para me poupar ao sofrimento. Aliás, ao masoquismo.

FR

próximo jogo é com os merdas e eles dão 4 antes de jogarem connosco. já chegou po jorjus se mijar todos.

se a defesa não falhar ganhamos isto, cuidado é com alguma expulsão nos jogos da taça

Pablo_8

oh jesus nao iventes por favor...raça caralho. humilha-los, ja nem digo goleada mas um 3-0 limpinho sem resposta a joga bom futebol estadio cheio...zimbora po 33 que eu ja ando a dizer 33 prai a 2 epocas dass

xiribiti

Hocuspocus

Citação de: Pablo_8 em 22 de Dezembro de 2013, 19:12
oh jesus nao iventes por favor...raça caralho. humilha-los, ja nem digo goleada mas um 3-0 limpinho sem resposta a joga bom futebol estadio cheio...zimbora po 33 que eu ja ando a dizer 33 prai a 2 epocas dass

O Jesus até está habituado a ganhar-lhes e tudo, quanto mais humilhar!

faneca_slb4ever

Citação de: Pablo_8 em 22 de Dezembro de 2013, 19:12

Quando é que vão parar para pensar e acabar com os disparates.

Humilhar? 3-0?

Festivus

NUNO.S.L.B.GAIA

Eu quero e desejo um 2014 excelente e a melhor maneira de o começar era com uma vitoria sobre estes gajos , adorava ver o presidente deles com uma tromba maior que a do Dumbo .