CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

divica

Red Zeppelin

Se o Benfica forçar a expulsão do Pizzi, vai abrir telejornais, o Sportem pede uma investigação há UEFA e os jornaleiros todos que costumam elogiar o Mourinho por estratégias destas, iam se indignar com o comportamento anti desportivo do Benfica. Lembrar que no Tugão, para qualquer acção, existe um chorão.

|OnE|

Soundwave

Não há uma decisão favorável do árbitro ao Benfica. É tudo para o mesmo lado sempre. Que arbitragem de foder jogos.

Sent from LG G3

Manto Sagrado

Citação de: MightyEagle em 21 de Dezembro de 2016, 19:42
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 19:42
Se fosse para expulsar o Pizzi ele metia o Célis. Com o Carrillo não acredito que o faça. Amadores.

Se é para ser expulso aos 90 minutos, não faz diferença absolutamente nenhuma.

Da maneira que vejo o Benfica a arriscar tão pouco sinceramente não os estou a ver arriscar expulsões propositadas!!

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2016, 19:45
Citação de: G-Man em 21 de Dezembro de 2016, 19:44
O Carrillo qunado começa a correr parece que alguém o quer agarrar.
Ele próprio?

Não sei, parece que ele tenta correr e alguém o prende, já tivemos um assim e usava o 15 também.

Widowmaker

Que tristeza... minha unica esperança que seja como ano passado... uma segunda volta bem melhor.

Meio_metro

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Dezembro de 2016, 19:45
Ùnico amarelo do jogo para Pizzi

lol
estava encomendado... mas há duvidas? este jogo tinha tudo para dar merda... tudo repito... isto foi uma roubalheira mas ganhamos siga...

RodrigoVivo

Expulsão: O pizzi vai mandar a bola para fora ou vai demorar a marcar um livre.