CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Elpatron

fmb

que tristeza...o benfica precisa de uma revoluçao!!! nao abram os olhos nao!!!

MANOCAS37

continuo a disser aquela entrada de carrinho do David Luiz no golo foi para que ?
depois faltou homem na defesa

A diferença do Luis Filipe ao Nelson deste jogo? menos cortes de carrinho o resto igual.

Pessimo jogo de Petit, Katsouranis e Maxi Pereira
Di Maria não apareceu em jogo

Pobre, Coitado Oscar Cardozo. Ter que andar ali sozinho sem apoio dos medios, dos extremos

A FALTA DE BINYA

byol

O nmk 77

Que plantel tinha o Mourinho quando teve no benfica ?
Quantos jogos ele perdeu ?

Netsorcerer

Culpados culpados culpados... os culpados são vocês, que não percebem um crl de futebol e têm tópicos de merda abertos como "Quim, o melhor guarda-redes português".

Há anos que escrevo aqui a dizer que este guarda-redes não presta. NÃO PRESTA!! Sempre a sofrer golos patéticos, o palhaço a correr já em queda e a olhar para a bola. Digam-me, quantas equipas conhecem no mundo a sofrer golos assim. E a culpa nunca é do Quim. É dos centrais, dos laterais, da merda do Noddy... estes vão e vêm, o keeper é o mesmo e sofremos os mesmos golos de merda, mas para vocês o cabrão nunca tem culpa.

Foda-se. Foda-se tamanha estupidez. Estou farto. Grande moral têm para criticar a direcção se vocês próprios não percebem um crl e apoiam as piores decisões da gestão desportiva como contratar e manter na baliza aquela abécula.

Hocuspocus

Cpt Veloso

ainda me lembro qd o katso e luisao eram simbolos de qualidade e profissionalismo :whilstle2:

nmk77

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 21:35
Os Benfiquistas não merecem isto. É um nojo.

Não se esforçam
Não lutam
Não dão tudo
Amuam
Fazem figuras tristes que nos envergonham

Melhor equipa dos ultimos tempos?

Pior equipa dos ultimos tempos???

Estou certo que sim!!!!

Wampyro

Como é que é possivel, um treinador dispensar 2 avançados e ficar com o Mantorras e ainda vir dizer que conta com ele, quando todos vemos que ele não consegue correr mais de 10 min.
No final do jogo, foi lançada uma bola para a direita e vê-se o Mantorras a tentar correr e a não conseguir...Até tive pena dele :S

Gigante

Nao vale a pena estar a discutir de quem é a culpa, empatamos o jogo, perdemos 2 pontos(que estiveram na nossa mão) e se a mentalidade dos jogadores nao mudar não iremos a lado nenhum...  :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:

JM21

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 21:35
A culpa não é dos outros, a culpa é nossa, k TEMOS UMA EQUIPA DE MERDA.

Mas isto k se passou hoje já é algo k se passa á muito tempo, o pessoal é k parece k gosta de ser ceguinho. Esta equipa do BENFICA não tem ponta por onde se lhe pegue, o k a juntar a uma direcção de MERDA, e a um treinador VULOGAR da nisto...

Luisão- Nódoa
Katsouranis- idem aspas

petit-idem aspas
pereira-idem aspas
cardozo-idem aspas
david luiz-idem aspas
luis filipe- o habitual

Os dois a negrito deveriam ficar sem receber durante uns bons tempos...GRANDES FDP.

Deveriam ter vergonha de jogar no GLORIOSO.

RUI ÉS GRANDE, INFELIZMENTE DEMASIADO GRANDE PARA ESTE BENFICA.
Sai dai o mais depressa possivel, salva-te enquanto é tempo...para depois nos SALVARES A NÓS.

:knuppel2:

RedFlame

Que equipa mais deprimente,nem queimar tempo como as equipas pequenas conseguem,quanto mais jogar como equipa grande.
Que falta de ambição e de qualidade!
Para o ano esgotam-se os cativos e chegamos aos 500.000 sócios.
Viva o Sr. Vieira e a sua brilhante gestão!

The Hurricane

Mas que merda de jogo...

Luisao e Katso- Atitude Vergonhosa
Luis filipe-  :bah2: Até houve uma jogada que o comentador se riu dele...

Infelizmente é o Benfica q temos, meus amigos... :cry2:

Adrian

A Culpa nao é de A ou de B é de todos....  de esta equipa só se aproveita o RUI COSTA e o Mantorras...q pouco que faz faz bem...

agora os outros??? sao é uns profissionais de mrd é memo assim....mais valia terem ficado de ferias... anda um gajo a gastar pipas de massa pa esses mrds....

que se fdm todos...é memo assim...eu sou muito calmo, tenho muita paciencia...mas por favor....um bocadinho de..... Por favor.... sao uns prospectos de HOMEM

desde ja apelo ao Rui Costa... nao continues a jogar mais.... que eles nao merecem ser os teus colegas de equipa... mais vale te retirares....pq pa que te vais andar a cansar pa estes Cnas.....

Vao é todos Tomar no S, Jogadores, Treinadores, Presidente...todos.... deixem de fazer de um gajo Burro....