CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Andy_CooL

Diaboli

Berna®

Grande vitória, mais importante é não perdermos a vantagem sobre o porco e continuar com os mesmos do porco b.

AIC

Eu  gostei do Benfica hoje.

Guimarães merece ir á europa.

m@gui

Ganhamos.... podiamos ter feito melhor, nao ter sofrido o golo mas acabamos por dar a volta ao resultado. Uma vitória importantíssima para cumprirmos os nossos objectivos. A defesa esteve um bocado abaixo do que é costume e o Cardozo podia ter aproveitado melhor as oportunidades que teve. o guimaraes foi so lenha e é incrivel que aquele meia leca so joga contra nós, contra os outros parece que ganha amnesia!

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

krak

Bom jogo ganho com classe e sem apertos.

O resultado acho que se ajusta.

Mas é urgente fazer se algo pela arbitragem neste país.

marcwonnink

e que carlos martins, hoje mostrou que merece um lugar na equipa, parabéns

Johnny7

Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2010, 21:13
Temos aqui uma boa mão cheia de gajos numa forma pessima. Saviola, cardozo, javi, quim, e hoje toda a defesa.

Eh pah tu nao ves o mesmo jogo que eu de certeza...

QUIM MÁ FORMA? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Já nao durmo hoje... :2funny:

Fez uma excelente exibiçao...

Excelente Vitoria... :D Rumo ao Titulo!

Hocuspocus

Resultado peca por escasso. Benfica merecia no mínimo o 4º golo. A jogar com menos um fomos bem melhores que o adversário.

Duas notas finais para o árbitro e para os comentadores da Sporttv. Em relação ao Elmano, ele bem se esforçou por nos entalar. Assim como quem não quer a coisa, amarelou-nos a defesa quase toda (o amarelo ao David Luiz foi ridículo) e não marcou um penalty claríssimo por mão na bola do Moreno logo na primeira parte.

Em relação aos comentadores da Sporttv, tenho a dizer: MAMEM filhos da puta. Por muito que vos custe, por muito que se esforcem em desvalorizar as (grandes) exibições do MAIOR, vão ter que gramar as nossas vitórias. IDE PARA O CARALHO!

nytbs1984

Só vi os últimos minutos da primeira parte, por isso não posso comentar muito, mas esta segunda parte foi excelente. Muito bom jogo. Podíamos ter goleado, se o Cardozo estivesse num bom dia.

No entanto, acho que a defesa tem de melhorar muito. Não podemos permitir tantas oportunidades ao adversário.

FreddyAduFan