CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

GTtdi_SLB

este é daqueles jogos em que nem é preciso fazer um grande jogo para ganhar, ao contrário da pocilga. No wc de alvalade se entramos a ganhar "basta" ter cabeça no jogo e gerir, esta equipa já provou que se sente minimamente confortável nesse papel (embora seja feio de se ver).

Factores imponderáveis, a arbitragem.

Xanghai

Gabriel e Taarabt no meio. O Weigl pode esperar...

A grande dúvida para mim está no Ferro,  que mesmo em condições físicas nao me tem oassado segurança.

Gsound

Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2020, 17:25
Citação de: cheiodesono em 16 de Janeiro de 2020, 16:18
Malta, quais são os melhores sectores para comprar bilhete para perto da nossa caixa?

Irrelevante, até podes comprar para a Juve Leo, depois entras no cortejo com esse bilhete.. alegas falta de segurança e está feito.

Já entrei muitas vezes em Alvalade com bilhetes de outras bancadas.

E depois tens 10.000 pessoas num espaço para 3.000. É aí que vais encontrar segurança?

Katsumoto

Já estou a hiperventilar com este jogo, pqp que doença. Temos que ganhar crl!!!

rdr10

Citação de: Gsound em 16 de Janeiro de 2020, 18:02
Malta, quais são os melhores sectores para comprar bilhete para perto da nossa caixa?

Irrelevante, até podes comprar para a Juve Leo, depois entras no cortejo com esse bilhete.. alegas falta de segurança e está feito.

E depois tens 10.000 pessoas num espaço para 3.000. É aí que vais encontrar segurança?

Mas isso alguma vez aconteceu?

No 1-4 para a taça da liga deviam estar 2 pessoas por lugar, estava à pinha.

vieirah1904

Sempre que fui a Alvalade, não ganhámos.

Este ano, precisamos de ganhar, o empate não serve.

Obviamente tive de recusar as duas hipóteses que me ofereceram para ir. A precisar de ganhar, nunca lá poria os pés.

Tenho muito respeitinho pelas  minhas superstições e cagalos.

Benficaenadamais

Citação de: fanfoot99 em 16 de Janeiro de 2020, 17:33
Citação de: fanfoot99 em 16 de Janeiro de 2020, 11:32
Vou so chegar a Lisboa as 19h. Como faço para encontrar o cortejo?

nao precisas de entrar no cortejo, basta ires logo para a nossa porta. Do lado do Mc Donald/bombas de gasolina

Benficaenadamais

isso não é bem assim, no dragão por exemplo não entras. Houve um ano em que tive nessa posição só que no meu caso ainda era pior, não arranjei bilhete nem na luz nem em alvalade então levei um bilhete da epoca anterior  :2funny:

Jimenez

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2020, 16:52
Só vim aqui dizer que o novo reforço do e-sports tem de ir para o Estrela ganhar caparro.

PS: Sporting é merda.

Dasss podias ter escolhido outro clube!!!
na minha cidade já nos SPORRAMOS que nos fartamos!!!!

BenficaSempre20

Alguém da zona do Porto me arranja um bilhete para a claque ? Obrigado

rdr10

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Janeiro de 2020, 18:19

isso não é bem assim, no dragão por exemplo não entras. Houve um ano em que tive nessa posição só que no meu caso ainda era pior, não arranjei bilhete nem na luz nem em alvalade então levei um bilhete da epoca anterior  :2funny:

No dragão não entro? Entro e já entrei, embora tenha conhecimento de malta que não entrou, devido à confusão que se registou na entrada.

Também entrei sem bilhete no 5-3 em alvalade para o campeonato há uns anos, mais valia não ter ido, mega tempestade e derrota de merda.

Katsumoto

Não esquecer que depois deste jogo vamos ter uma pausa de quase 10 dias sem competir pelo que ainda se torna mais importante ir para este período de reflexão com uma vitória.

Rusty Ryan

Só para avisar que vamos ganhar, 0-1, golo do Cervi. Minutos, pode ser aos 56'.
Sempre que fui ao Alvalidl, o Benfica ganhou. O ano passado, não estive lá; mas amanha, se Aimar quiser, estou!