CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

The_Riggs

Tanto choro à lagarto e afinal os dois homens foram convocados.

só falta dizermos que foi o nosso clube a mandar o Urreta levar o 5º amarelo.

Já temos inimigos que cheguem para entrarmos nós próprios nessas merdas também.

The_Riggs

Citação de: Andris em 25 de Janeiro de 2015, 12:29
Será que jogarão os 2 Ricardos ou o Fábio Cardoso jogará no lugar do Ricardo Ferreira?

Duvido que durante uns tempos o Fábio seja titular.

Mas o Paulo Fonseca pode-o ter contratado mesmo com convicção que seria para jogar de imediato. Mas, mais uma vez,  não acredito.

Red Eyes

Isto tem tudo para correr mal. Ou bem. Que os deuses da fortuna nos ajudem! Ou então os árbitros. Que os nossos jogadores estejam inspirados! Ou os outros transpirados.

Já não digo coisa com coisa. Maldito vinho. :drunk:

mayweather

Acabado de chegar a Portugal, do aeroporto direto para a casa da minha santa terrinha e ainda consegui bilhete (topo).

Segundo o presidente da casa de Paredes, ele ainda tem bastantes bilhetes, o meu saiu de um montinho com +/- uns 20/30 bilhetes, por isso se quiserem ir mexam-se crl.

Ramiro Lopes tens PM.

Ramiro Lopes

Citação de: mayweather em 25 de Janeiro de 2015, 15:54
Acabado de chegar a Portugal, do aeroporto direto para a casa da minha santa terrinha e ainda consegui bilhete (topo).

Segundo o presidente da casa de Paredes, ele ainda tem bastantes bilhetes, o meu saiu de um montinho com +/- uns 20/30 bilhetes, por isso se quiserem ir mexam-se crl.

Ramiro Lopes tens PM.
Não recebi nada O0

mayweather

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2015, 15:56
Citação de: mayweather em 25 de Janeiro de 2015, 15:54

Ramiro Lopes tens PM.
Não recebi nada O0
Calma.

Messi87

Antevisão à 18.ª jornada da I Liga
Jorge Jesus e o P. Ferreira: "Podemos melhorar na 2.ª volta"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, lançou, este domingo, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o jogo com o Paços de Ferreira da 18.ª ronda da Liga portuguesa.

"É o primeiro jogo da 2.ª volta e queremos fazer o mesmo que fizemos na primeira metade do Campeonato. Queremos começar com a mesma ideia, conseguir os três pontos, de jogo para jogo, num encontro que será difícil. Não é fácil jogar no estádio do Paços de Ferreira, mas espero que possamos sentir o apoio dos adeptos, pois é mais fácil conseguir triunfar", começou por referir.

Desde a jornada inaugural que a meta do Benfica no Campeonato é a mesma e assim se mantém para o que se segue: "Quero vencer jogo a jogo para manter os seis pontos de avanço. Ganhando sei que mantemos, pelo menos, os seis pontos que temos de avanço para o clube que nos persegue."

Numa altura em que se abre o pano de fundo para a segunda metade do Campeonato, Jorge Jesus falou dos primeiros 17 jogos da Liga. "Chegar ao cabo dos 17 jogos e ter seis pontos de avanço sobre o 2.º classificado é o melhor que se pode extrair da 1.ª volta, mas também tivemos muitas lesões e isso dificultou a nossa tarefa", analisou.

O treinador do Paços de Ferreira é um velho conhecido de Jorge Jesus: "O Paulo Fonseca foi meu jogador e está a fazer um trabalho bonito como treinador."

"Acredito que ainda podemos melhorar na 2.ª volta. Tem sido assim desde que sou treinador do Benfica: jogamos melhor na segunda volta", acrescentou de seguida.

O Paços de Ferreira – Benfica começa às 20h00 de segunda-feira, no estádio Capital do Móvel.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40336/language/pt-PT/.aspx

Messi87

Técnico contente com os médios
Jorge Jesus: "Cristante e Samaris estão a entrar num nível elevado"

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira, Jorge Jesus falou de Samaris e Cristante, e elogiou a evolução conseguida pelos médios ao longo da temporada.

"Os jogadores novos precisam de se adaptar à equipa e ao treinador. As ideias que tenho levam tempo a serem percebidas e isso faz retardar o processo evolutivo deles. Quando passam a conhecer as nossas ideias, como foi o caso de Cristante e o Samaris, entram num nível elevado", admitiu.

Instado a comentar se gosta mais de jogar antes ou depois dos rivais directos, o técnico assumiu: "Gosto mais de jogar depois dos nossos adversários, mas isso não tem influência."

O alemão Hany Mukhtar reforçou o plantel na reabertura de mercado, mas o treinador não se alongou muito sobre o ex-Hertha de Berlim. "O Mukhtar é um jovem. Não é fácil chegar ao Benfica e começar logo a jogar de início. Vamos ver como corre", finalizou.

A 18.ª jornada fecha com o Paços de Ferreira – Benfica, às 20h00 de segunda-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40337/language/pt-PT/.aspx

Mago Aimar

Citação de: subLiminar em 25 de Janeiro de 2015, 16:33
Por que jogamos só Segunda maltinha?

Para dar mais dias de descanso depois do jogo contra o Moreirense para a Taça da Liga.

A parti de agora só temos os jogos do campeonato e as meias-finais e a final da Taça da Liga.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 18ª Jornada

26Jan (Seg.)

Paços Ferreira - SL Benfica 20h00

Estádio: Capital do Móvel

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do Paços Ferreira

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Paulo Fonseca

Antevisão de Jorge Jesus

Jogo da Primeira Volta: SL Benfica 2 - 0 Paços Ferreira

Quotas UNIBET 1X2: Paços Ferreira (6.50) X (4.10) Benfica (1.49)

Informação dos bilhetes

Contactos

Rui_sem_nome

Algo receoso. Não vou puder ver o jogo, e dos 4 que não pude ver esta época não ganhámos nenhum (perde-mos todos).

Pedro_ElMago_10

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Salvio
Ola
Jonas
Lima

3 pontos sff!

catarinagf

Citação de: Rui_sem_nome em 25 de Janeiro de 2015, 17:02
Algo receoso. Não vou puder ver o jogo, e dos 4 que não pude ver esta época não ganhámos nenhum (perde-mos todos).

"Perdemos" não tem hífen.