CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Rei

Bedsy

RumoAoMarquês

Ganhar mais que nunca, uma vitória hoje lança-nos para o tri.
CHEGOU A HORA RUMO AO 35! :slb2:

arl

Já não consigo pensar em mais nada.

Temos de ganhar dê por onde der, não podemos falhar. Pressão neles de início a fim. Poder ficar a 2 pontos quando já estivemos a 7, isto no espaço de um mês, é absolutamente fantástico.

Red Eyes

joaopedropj

Chegou a hora!  Amanhã é para deixar tudo em campo e mostrar que queremos ser campeões! BENFICA

Ricardim19

RedEagleNN

A equipa está num excelente momento, não há razões para vacilar. Resolver o mais cedo possível, carreeegaaaa!

BlankFile

tiagoterceira

amanha ganhar....e depois na conferencia de imprensa após jogo..mandar a noticia fresquinha que o Benfica fica a depender de si próprio para ser campeão...

lmoutad

Está nas nossas mãos depender só de nós. O livro da história está à espera que lhe demos um final feliz contra os vilões do Lumiar.

CARREGA BENFICA!!!

filipedu11

https://www.youtube.com/watch?v=OmX4oTCZhb8

a semana passada quando fui ao topico do nacional - Benfica antes do jogo e vi todos aqueles vídeos fiquei com uma ligeireza e alegria que pensei "Foda-se o jogo não pode correr mal!"..

Por isso quem puder meta ai umas quantas palhaçadas para me rir um bocado antes do jogo e não estar a pensar na importância que é ganhar este jogo.

Shoplifter20