CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

LuisPortugal

20 minutos miseráveis.

Qualquer ponta de lança seca nesta equipa.


adeptoBancada

Di Maria só perde bolas. Impressionantem

Cabral está de volta ao modo flop.

Slb04Sempre


Jamal

Citação de: sardao em 19 de Janeiro de 2024, 20:36Há algum clube no mundo que mame tantos contra ataques perigosos na sequência de cantos a favor?
perdemos tanta bola incrivelmente

Bignilton2

Di maria tem de abancar....disparates atrás de disparates

rkc


GloriosoSLB1904

Citação de: Phils em 19 de Janeiro de 2024, 20:35O JM faz um jogo bom neste primeiro quarto de hora, não posso acreditar que haja quem ande a bater nele hoje.

Doença.

Discordo completamente.

Está muito envolvido no jogo porque Benfica está a atacar por aquele lado, mas tem decidido mal e está lento nessa tomada de decisão.

Dope


vermelhoftw

Fdx o Boavista do petit era um city em comparação a este, não se percebe ainda não termos golos

fnunes

Se esta merda a meio campo é falta o lance do cabral também é penalti...

Ja deu para ver que é mais um que para um lado marca faltas e faltinhas para o outro já não é assim

LuisPortugal


Slb04Sempre

Tudo a desancar no Cabral, quando não jogamos nadinha

lPhoenix

Eu estou a gostar destes primeiros 20 minutos, vejo mais erros individuais do que colectivos, o que é inédito.