CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

The website encountered an unexpected error. Try again later.

Ru10

Força Benfica !

Joga Bonito

É um jogo tão ou mais importanto do que o que se joga hoje!

Tacuary

Ru10

se perdermos nao podemos deixar a equipa sozinha,senao vai-se afundar mto
precisamos de apoiar sempre,nos bons e maus momentos

pena nem todos pensarem assim :slb2:

Meio_metro

eu só penso neste depois do jogo de hoje!! o de hoje para mim que sou do norte é o jogo que mais gosto de ganhar!!

Ru10

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2009, 13:53
eu só penso neste depois do jogo de hoje!! o de hoje para mim que sou do norte é o jogo que mais gosto de ganhar!!

es de ancora certo? O0

Ru10

eu axo k depois do roubo de ontem a melhor coisa a fazer para se acalmar é ir comprar um bilhete por proximo jogo k é

IMPORTANTISSIMO!

S-Line

A equipa desta vez merecia o esforço dos adeptos e serem brindados com uma assitêncoa jeitosa.
Tipo 45 mil

Sickness:SLB

no lugar de sempre!  :slb2:
e nao venham com a treta do frio e da chuva.

Ru10

malta nao ha desculpas,temos de apoiar a euipa agr ou nunca

lembram-se da epoca 2006/2007 k quando o benfica empatou na luz contra o porto e continuou a 1ponto,dai pra frente perdeu mts pontos(beira-mar,braga,etc...)

trainmaniac

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 17:06
A equipa desta vez merecia o esforço dos adeptos e serem brindados com uma assitêncoa jeitosa.
Tipo 45 mil

Completamente de acordo. Eu estarei lá!

tiagomf

Esta campanha dos bilhetes para este jogo é bem fixe...podem contar com a minha presença!!!! gostava de ver o jogo ao lado do proença, para de vez em quando puder dar uns estalos naquela cara de borrego mal morto...épa tipo naqueles pontapes do cardozo em que a bola sai perto mas não entra, um gajo para libertar a frustração era um pontapé na boca do menino proença...ja que dizem que tem lugar cativos, podia ficar ao meu lado...eu gostava...

banbino

o jogo de ontem para mim era crucial para ver que benfica temos este ano, o jogo mostrou que temos benfica.

temos que apoiar a equipa e esperar que encarem a partir de agora todos os jogos como se tratatsse de uma final, pois se for preciso nós levamos a equipa ao colo

Ru10

é verdade k a malta ficou irritada por causa do erro(ou roubo mesmo) do proença

mas a equipa jogou como equipa O0 mto organizada,aimar excelente nos momentos inicias o unico benfiquista k consegui segurar a bola

a equipa nao merece pagar por erros deste,tnho a certeza k se o benfica tivesse ganho no dragay estaria casa cheia(ou perto disso) no domingo

por isso--> TODOS A CATEDRAL! :slb2:

Lost_88

Moreira

D.Luiz                          luisao            sidnei               j.ribeiro

Katso

yebda

aimar                        reyes           

Suazo       Cardozo