CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Pontix

Só vi a 2a parte e foi o pior futebol que vi esta época, sem exagero.

Nmslb

Citação de: Aguia-Alentejo em 26 de Janeiro de 2025, 09:50- Eleições antecipadas para Maio.

- O candidato JDM apresenta Rúben Amorim como treinador, que entretanto deixou o MU por descida de divisão.

- JDM ganha por larga margem e Amorim é treinador do Benfica.

(sonhos de uma noite mal dormida)
olha que..

Petrov_Carmovich

Nmslb

Citação de: Pontix em 26 de Janeiro de 2025, 12:50Só vi a 2a parte e foi o pior futebol que vi esta época, sem exagero.
o mal é que varios jogos já vimos a pior exibição até então. Quando pensamos que batemos no fundo, o poço ainda é maior. Desesperante.

Nmslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Janeiro de 2025, 13:01
Citação de: Darkboy em 25 de Janeiro de 2025, 19:58O rato já abandonou o navio.

Foge cão, que tu és um barão!
Mas para aonde, se pareces um visconde?
na hora dos apertos abandona e entrega o treinador às feras. Foi assim com o anterior, será com este. Não tem perfil de lider. Será sempre um pau mandado...

gizmo

Pegando numa analogia que já li muitas vezes, que nem para gerir uma padaria servia.
Este é aquele momento em que via o pão a queimar e punha-se no crlh.

Shooter_tc

Como casa piano e benfiquista obviamente, ontem não me surpreendeu. O CSAP tem sido das equipas mais consistentes nos últimos dois meses, quer em termos de 11 quer em termos de estilo de jogo. E depois há a parte ridícula do CSAP ter setores com mais qualidade que a nossa... o Larazabal fácilmente seria titular neste momento no Benfica, o lelo seria um bom backup do carreras, o Nuno Moreira neste momento lutava pelo o 11, e o Siqueira neste momento é ela por ela com o Trubin.

Isto diz muito mais nível do benfica do que do casa pia.

kino

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 12:35
Citação de: vertic em 26 de Janeiro de 2025, 11:22
Citação de: kino em 26 de Janeiro de 2025, 10:53
Citação de: Zetuga em 26 de Janeiro de 2025, 07:35
Citação de: defacer em 26 de Janeiro de 2025, 00:32
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2025, 23:28Tou numa fase da vida em q tudo está fora do sítio e este clube só faz mal.

Pá estou profundamente desgostoso com isto tudo.

Estão a ver aquela sensação de apetecer chorar em adulto? Ou seja, nada de lagrimas ou soluços, apenas um aperto no peito e dor na garganta?

É isso. É por aí.

Isto é tudo uma pobreza a todos os níveis.

Estou igual!!

Pa, nao ponham as vossas fichas da felicidade num clube de futebol. Eu adoro o Benfica e percebo a 100% o que sentem, mas a probabilidade de estarmos aqui nesta vida e' tão baixa que nao podemos nos deixar guiar por algo que nao controlamos tanto para determinar o nosso estado de espírito enquanto a vivemos.

Eu já fui do estilo que o clube e tudo na vida, a felicidade a tristeza as promessas de vingança de tudo o que de mal acontecia na vida.
Hoje em dia com uma família e uma filha tenho a felicidade de ter conseguido mudar as minhas prioridades.
Fiquei bastante chateado pela derrota mas levantei me do sofá e fui com a esposa e a princesa jantar fora e que se foda. Já passou. Eles os dirigentes e os profissionais de merda estão se a cagar para o nosso sofrimento. Eu já me mentalizei disso. Já não sofro nem um quarto do que sofria antigamente.

É essa a atitude, eu lembro-me do que chorei na final de Viena, devia ter 9 anos, creio que foi isso que me ajudou a mudar o chip. Festejar e ficar fdd sim, mas ter sempre a noção das coisas e sem afetar aqueles que nos rodeiam e a nós próprios.
choraste na final de Viena?  :confused:

Eu não me recordo muito da final contra o Milão mas recorde muito bem do penalty do Veloso contra o psv e de ter chorado essa noite.

kino

Os jogadores foram mentalizados que o importante e na quarta feira para a Champions que e onde são valorizados para darem comissões.

Boddicker

E quando ele saiu lado a lado com o Lage em alvalade armado em grande líder? Figura completamente patética este gajo

JPSilva

Citação de: Shooter_tc em 26 de Janeiro de 2025, 13:15Como casa piano e benfiquista obviamente, ontem não me surpreendeu. O CSAP tem sido das equipas mais consistentes nos últimos dois meses, quer em termos de 11 quer em termos de estilo de jogo. E depois há a parte ridícula do CSAP ter setores com mais qualidade que a nossa... o Larazabal fácilmente seria titular neste momento no Benfica, o lelo seria um bom backup do carreras, o Nuno Moreira neste momento lutava pelo o 11, e o Siqueira neste momento é ela por ela com o Trubin.

Isto diz muito mais nível do benfica do que do casa pia.

Não entremos no absurdo, o Benfica durante vinte minutos fez o que quis do jogo. Depois cagou completamente.

diabo maiato

Que desgosto, que tristeza, este não é o Benfica!!. Nunca vi um presidente assim, podemos jogar mal, ser roubados, podem insultar o presidente (entrevista na cmtv do NGL) que este nunca reage. Uma auditoria que demorou mais de 2 anos e não deu em nada, o nome do clube sempre na lama!!! Ninguém defende o clube!! Quo Vadis Benfica?!

dsdsds44

Citação de: Joao Cruz em 26 de Janeiro de 2025, 14:15Dá-me o 39... para o ano!

Quando venderam o João Neves em saldos, garantiram que esta década não ganhamos mais nenhum campeonato.