CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

bruno_

Citação de: marcio80 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:00
epá alguem ja leu a maravilhosa noticia do record... então os grandes camelos foram perguntar a uns empresários qual a equipa mais valiosa em dinheiro, resposta os jogadores do sporting são mais valiosos.  :boxing:
quando vi k la puseram k o liedson valia mais que o david luis parei d ver.... entao mas alguem vai dar mais de 10M por um gajo com 32 anos em final d contrato, e mesmo k renove com a idade dele ninguem da esse dinheiro

RedStar1982

Citação de: bruno costa em 19 de Fevereiro de 2009, 21:55
Citação de: RedStar1982 em 19 de Fevereiro de 2009, 21:54
Ora aqui vai a minha equipa...depois de horas de analise e quantificações!!!  ;D

QUIM

LUISAO
DAVID
SIDNEI

PEREIRA
AMORIM
CARLOS MARTINS
YEBDA
RIBEIRO

SUAZO
REYES

e o katsouranis?

Fica no banco...neste jogo acho que devemos apostar na motivação do Carlos Martins...!

raztilho

Citação de: RedStar1982 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:15
Ora aqui vai a minha equipa...depois de horas de analise e quantificações!!!  ;D

QUIM

LUISAO
DAVID
SIDNEI

PEREIRA
AMORIM
CARLOS MARTINS
YEBDA
RIBEIRO

SUAZO
REYES

e o katsouranis?

Fica no banco...neste jogo acho que devemos apostar na motivação do Carlos Martins...!

aimar tb nada?

whiplash

Estou curioso para ver se quando marcarmos um golo os condes e duques,nobres adeptos desse "grande" clube tb vao invadir o campo como fizeram quando ganhamos com o golo do geovani.

faneca_slb4ever

Urgente: nao existe ninguem do norte do pais que vao ao jogo e tenha boleia para 2 pessoas no fim do jogo?

Famous75

QUIM
LUISAO
DAVID
SIDNEI
PEREIRA
AMORIM
CARLOS MARTINS
YEBDA
RIBEIRO
SUAZO
REYES
e o katsouranis?

o nosso melhor jogador no banco??  :2funny: :2funny:

Pedro

vergonhosa a maneira como o Benfica organizou a venda de bilhetes ! à pala da incompetencia de muitos funcionarios da casa fiquei sem bilhete para ir ao alvalixo ... se é assim que querem angariar socios / adeptos , a mim cada vez mais me dão vontade de me desfazer do meu cartao de socio por mais que gosto do Benfica ... tristeza e desilusao é o que sinto  :buck2:

raztilho

Citação de: Kostov em 19 de Fevereiro de 2009, 17:17
Citação de: YuriNN em 19 de Fevereiro de 2009, 15:44
Aos FDP das osgas ke andam aki a bisbilhutar...
Cuidado com o VERY-LIGHT!!!

Pode SALTAR a kk momento seus FDP!!!

Um amarelo não te fazia mal.

amarelo? devia ser expulso . Há limites para tudo...

diabo maiato

Citação de: RedStar1982 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:15

QUIM

LUISAO
DAVID
SIDNEI

PEREIRA
AMORIM
CARLOS MARTINS
YEBDA
RIBEIRO

SUAZO
REYES

e o katsouranis?

Seja que equipa o que interessa é ganhar ou no minimo não perder (a seguir é Sportém-Porko)!!!!!Mas acredito na vitória!!!!Golo de Aimar (ou qualquer outro.........) :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Dana_Skully

So' pa avisar que tenho 2 bilhetes a mais, quem quiser PM :)

Gerrard

Citação de: pedro90 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:35
vergonhosa a maneira como o Benfica organizou a venda de bilhetes ! à pala da incompetencia de muitos funcionarios da casa fiquei sem bilhete para ir ao alvalixo ... se é assim que querem angariar socios / adeptos , a mim cada vez mais me dão vontade de me desfazer do meu cartao de socio por mais que gosto do Benfica ... tristeza e desilusao é o que sinto  :buck2:

Estas a referir-te a que mais concretamente?

whiplash

Citação de: pedro90 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:35

Nao fiques lixado. Ir aquela merda de sitio deve ser horivel. Eu por exemplo adoro ac dc mas nao vou ao concerto por ser nessa merda de estadio! Nunca lá entrarei!

Pedro

estou'me a referir ao numero de bilhetes que foram colocados  venda nas BILHETEIRAS , que nao foram os 2500 visto que 1600 foram paras as claques ; depois a não divulgação de quando estavam disponíveis , tive de ser eu a ligar na 2f a hora de almoço e disseram que ainda nao tinham informação ; as 17h acabou por passar o meu pai pelas bilheteiras e deu com aquilo esgotado , passado 45 minutos diz'me um colega meu que puseram 50 bilhetes à venda (devem ter caído do céu)  :buck2:  acho uma falta de respeito para quem queria ir e nao teve opurtunidade de ir devido a falta de informaçoes etc ...

Gerrard

Citação de: pedro90 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:42
estou'me a referir ao numero de bilhetes que foram colocados  venda nas BILHETEIRAS , que nao foram os 2500 visto que 1600 foram paras as claques ; depois a não divulgação de quando estavam disponíveis , tive de ser eu a ligar na 2f a hora de almoço e disseram que ainda nao tinham informação ; as 17h acabou por passar o meu pai pelas bilheteiras e deu com aquilo esgotado , passado 45 minutos diz'me um colega meu que puseram 50 bilhetes à venda (devem ter caído do céu)  :buck2:  acho uma falta de respeito para quem queria ir e nao teve opurtunidade de ir devido a falta de informaçoes etc ...

Desculpa lá dizer-te mas se querias ir, tinhas muitas maneiras de arranjar bilhete. Ficar à espera das coisas nunca resulta muito bem. Sabendo que estes jogos costumam ter muita afluência devias ter-te "feito à vida" mais cedo. Mesmo assim, 2ª feira depois de esgotarem na Luz, podias ter arranjado bilhete na mesma.