CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

farmacia franco

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2017, 22:36
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2017, 21:48
O campeonato acabou definitivamente hoje.
Digo isto não pelos pontos, mas porque fisicamente e psicologicamente morremos por completo e estamos irreconhecíveis a todos os níveis.

Acabou.

Verdade. Somos o Sporting de 2016 e o Porto o Benfica.

É como ver um acidente de alguém querido e não poder fazer nada. Puta de agonia.
[/quot
Digo isto não pelos pontos, mas porque fisicamente e psicologicamente morremos por completo e estamos irreconhecíveis a todos os níveis.

Acabou.

É como ver um acidente de alguém querido e não poder fazer nada. Puta de agonia.
[/quote

Acabou.

Enfim.vocês escrevem bem, sao bons escribas quando ganhamos.

Mas muito medricas logo se verá se perdemos ou não. Se estamos mal psicologicamente ou não. Acredito na União da nossa equipa. Vamos dar a volta por cima.

VitorFernando

Estamos em Janeiro e está equipa já está de rastos, vai ser bonito quando chegarmos a Março.

SCunha11

O gestor da equipa para mim é o principal responsável! Mas a atitude dos jogadores em campo é incompreensível...não há desmarcacoes, jogadores a passo constantemente, não há apoio ao colega que tem a bola, onde muitas vezes tivemos que jogar para trás por não haver linhas de passe... uma vergonha de futebol!
Os últimos jogos fizeram com que eu sentisse vergonha...tive flashbacks dos anos 80! Se querem ganhar alguma coisa este ano, não admito menos do que deixar TUDO em campo! Um gajo até fica deprimido com estas exibições, pqp!

j.j.

Sim senhora, boa altura para a equipa ter um abaixamento físico e psíquico. Excelente sr. Treinador...e o campeonato vai pró CRL, a taça da liga FOI pró CRL...tenham vergonha...Joguem á bola FDX...

IMPERIUM69

Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2017, 22:39
O nosso problema é o mesmo desde o milagre Renato Sanches. Sem este miúdo o Rui Vitória já não era nosso treinador.

No ano passado safou a época. E o que fizemos nós? Não contratamos ninguém capaz e andamos a tentar a sorte com o Pizzi. Planear uma época toda com o Pizzi a n°8 é de uma incompetência gritante.

O ano passado tivemos N jogos como o de hoje, mas lá estavá o Renato a subir com a bola e a criar desequilíbrios defensivos. Não há ninguém que transporte a bola, logo...lateralizamos s bola para os alas e seja o que Deus quiser.

É muito fácil anular a nossa equipa, basta fechar o meio e pressionar alto.

isto!!

(no ínicio da 2parte andaram cerca de 2min a passar a bola de um lado para o outro....progressão e/ou profundidade = 0.... chegou a ser irritante)

brunomartins

Perder este campeonato seria escandaloso fdx... nem quero pensar nessa possibilidade

Ricardim19

Uma coisa é certa. Esse resultado vai dar forças ao Sporting para ganhar ao Dragão. Temos é de ganhar ao Nacional e que o Porto perca.

cmvc78

A certa altura só me perguntava se estariam a fazer de propósito!!!

Zimmerman

Estou com uma azia brutal.

Já vi o filme todo na minha cabeça, e não é bonito. Temos que nos começar a habituar à ideia de o campeonato nos fugir.

O Porto está ai e está com a corda toda. Deus nos acuda.

diabo maiato

a merda da janela de transferência em Janeiro deveria acabar, há sempre jogadores que estão com a cabeça nos cifrões...não sei se tem algo a ver  com o nosso clube...não sei......

Cosmic

Falta tanto amor próprio ao clube... é o que dá andar a fazer disto uma empresa e não haver sangue quente quando é necessário. Desde as arbitragens, ao não fazer disto um entreposto, ao não haver quem dê um murro na mesa para acabar com esta falta de atitude...

Simao88

Citação de: cmvc78 em 30 de Janeiro de 2017, 22:44
A certa altura só me perguntava se estariam a fazer de propósito!!!
nem mais, parecia tão ridículo

SLBRulez

Citação de: rui costa10 em 30 de Janeiro de 2017, 22:36
Agora estamos como os lagartos?? Nao jogamos nada e culpa do árbitro? Abrem a pestanha, se jogassem a bola aquela falta no ultimo segundo se calhar nao mudaria nada!

Queixem-se mas é da puta da defesa que mama um golo que nem o mirandela sofre na CNS!
Queixem-se da merda de jogo que estamos a praticar (ao nao praticar)!
Fizéssemos o nosso trabalho e nao havia necessidade de ir atras dos árbitros

Todos dizem que jogamos mal.
Mas aquele penalty é puro demais escandaloso. Se falas no Mirandela, aquele lance até na China é penalty.

jottab

Citação de: Maytay em 30 de Janeiro de 2017, 22:22
Vender o Guedes foi mandar uma bazuca no pé... vender o melhor jogador da equipa na 1º volta , um jogador que ofensivamente carregou o Benfica quando o Jimenez, o Mitro o Jonas e Rafa estavam lesionados...é fantástico, vender um jogador que dava dinamica, linhas de passe , cansava as defesas e com jogadas individuais conseguia desmontar defesas é uma grande medida de gestão... agora temos bons jogadores só que não se mexem... querem é bola no pé....

A pressa de meter o Jonas na equipa com a saida do Guedes para o banco . quando a equipa ganhava , jogava bem e estava estavel foi mais um erro.

obviamente e agora gostava de ter aqui uma conversa com algums gaijos com quem debati no momento da saida que diziam que o benfica nao precisava do guedes para nada, que me venham agora dar argumentos da falencia ofensiva que estamos a viver.... inacreditavel a vergonha de gestao que é o futebol a floresta que escondia a miseria caiu em pouco tempo e temos a miseria frente aos olhos.
Vendemos renato sem soluçoes, so um cego nao vê que precisavamos de um jogador de meio campo de qualidade para manter a dinamica, fomos comprar o rubro de extremos, defesas? nepia com luisao a ficar sem pernas jardel no limite, bem pensava neste aspecto que podia-se contar com lindelof e lisandro mas aparetemente nao...
confiar o meio campo a pizzi, meus amigos que lol,
o fejsa é bom na recuperaçao, mas é fragil... o samaris nao faz a arte de medio a criar jogo.
o caso Jonas... lesao de mais de 6 meses, o homem recupera e é logo titular... eu nao vejo cenas destas em qualquer grande clube, um jogador parado meses e meses precisa de recuperaçao, de ir pouco a pouco, mas o facto é simples, o guedes ja estava negociado e precisavam de meter um PL o raul estando lesionado.

MrFire

Equipa sem qualquer raça, amorfa, amedrontada, cheia de fantasmas e com pouca vontade de ganhar.

Por outro lado concorremos com um adversário igual ao Benfica do ano passado, joga mal mas joga com raça e vontade de ganhar.

O desfecho parece-me previsível, há demasiados erros tácticos, técnicos e psicologicamente esta equipa está cansada(provavelmente de ganhar).

Guedes era dos pouco que mandava esse sangue lá para dentro, assim como fez Renato e Lindelof o ano passado.

A equipa muda todas as semanas, não há qualquer consistencia de nada, e há que há é nos sectores em que lá deviam estar outros.

Uma equipa que demora 90 minutos a perceber que tinha que jogar directo...é absurdo demais.

Sabádo, quer ganhe Porto quer ganhe Sporting temos 2 cães atrás de nós. E com uma comissão de arbitragem que tentara ajudar.