CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

NUNO.S.L.B.GAIA

realmente ... de um momento para o outro ai estao os " abutres " ... nós temos é que nao cair no jogo deles , foi um jogo mau , perdemos mas nao vamos perder a cabeça ! os infiltrados hoje vao ser mais que muitos , vamos fazer com que eles se f.... somoss os maiores e ainda estamos em primeiro !!!

L3GEND

Estou absolutamente f*dido, já não estou habituado a ver o Benfica perder duas vezes seguidas, mas deixem-se lá de dramatismo.

Quem ler alguns comentários aqui, parece que o Benfica está a 5 pontos dos Corruptos.

Ainda estamos na frente, ainda dependemos de nós. O jogo que pode ser decisivo para decidir o campeão, daqui a duas semanas, joga-se em nossa casa. AINDA somos nós que temos o nosso próprio destino nas mãos.

Foi mau jogo. Custa perder, ainda para mais sem jogarmos nadinha, mas não sejam "Drama Queens"...

KRF

Citação de: MarceloSilva@92 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:21
Mas qual tremideira caralho? Que puta de complexo de inferioridade em relação aos porcos!

Eu não chamaria complexo de inferioridade mas que os registos são claramente favoráveis aos porkos isso é a mais crua das verdades e isso nos momentos chave conta e muito infelizmente.

farmacia franco

Temos que continuar a apoiar o nosso Benfica, não podemos baixar a cabeça. MAS sim levantá-la.

SeN$hi

Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: SeN$hi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Não conseguimos ganhar a uma equipa de merda como o Guimarães e querem que o pessoal esteja cheio de moral para ganhar aos porkos ??
O que é uma coisa tem a ver com a outra? O barça perde com uma equipa de merda como Getafe, quer dizer que não vale a pena jogar com o Real?
Isto é futebol, perdemos, jogamos mal mas não é isso que nos deve desmoralizar, é apoiar a equipa até ao fim.
E que tem a ver o Barça, Getafe e Real com o Benfica  ??

Nos últimos anos o Benfica frente aos porkos não dá um mínimo de esperança...

Isso sim, acredito que vamos ser campeões...

RazoK

Cá estaremos em Maio para levar o 33º para a Luz e o resto são histórias de embalar para azuis ás riscas. Não falha!

flavioslb

Sempreparasemprebenfica

ATENÇAO:

No ano passado, Janeiro e Fevereiro fizemos 18 vitorias seguidas.

Depois? Depois vieram as humilhaçoes.

E este ano, como sera?

Enfim... Onde e q eu ja vi este filme.

BC

Gonzalex

Citação de: Red Guns em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Não vamos arranjar desculpas. Perdemos e bem.

Mas dúvidas que vamos ser campeões? Nesta altura na 1ª volta em que posição estávamos? E fomos ao dragão, Braga e Madeira 2 vezes.
O nosso adversário directo ainda tem muito jogo difícil pela frente e com a qualidade que tem mostrado vão perder pontos e não são poucos. Calma que o título será nosso.

tambem espero isso mas é se na luz o benfica ganhar, caso contrário não sei não

Tr - 17

Há muito campeonato para se jogar..

Todas as equipas ainda vão perder pontos.

Só é pena que num momento em que nos dava jeito ter a moral em alta, tenhamos sofrido 2 derrotas seguidas. E 3 jogos complicadíssimos vêm aí..

Mostrem atitude e vençam os próximos jogos! Força!!!!

GS_

A Académica vai pagar a factura! Quem puder que vá lá apoiar a equipa, não é um jogo mau que apaga o resto de uma boa época.

E vamos sair do clássico com 5 pontos de avanço. TEMOS que sair do clássico com 5 pontos.

patriarca