CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

daviddgc

Acho estranho, num jogo que já se sabia difícil, entregar o meio campo ao Matic sem o apoio do Witsel. Resultado: deu-se 45min ao Vitória.

Mas isto sou eu que não percebo nada disto.

fudim flan

boa arbitragem de xistra.perdemos porque fomos mais fracos.carlos martins e airton estao a fazer muita falta.

jottab

ainda ha muIto campeonato pela frente e muitos jogos complicados pra nos como pros porkos e outros, ainda ha muita ponto pra vencer ou perder, hoje foi o que foi amanha é outro dia até é bom que faz cair muita gente do ceu pra terra e ganhar humildade pela frente que so assim é que vamos la.

vitormopinto1987

Bailey

Citação de: fudim flan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
se o staff algum dia quiser por a opção de se poder ignorar posts de iniciados levava logo o meu apoio.
nao descarregues a tua raiva nos iniciados...tambem já o foste.

Não estou a descarregar coisa alguma, e sei bem que já o fui. Mas se tivesse a opção de não ler o que eles dizem aproveitava especialmente nestes momentos. Tenho o direito de escolher os posts que me interessam ler e não ler. Gajos aqui com 6 posts desde 2003, não me interessa a opnião deles. Quem for mesmo Benfiquista e queira participar, não fica iniciado muito tempo.

Simao88

SLBenfica2010

Eu só o que me preocupa mais nesta derrota é que ficámos ao alcance tanto de porto e braga.
Não se esqueçam do que está em jogo e do que esses meninos são capazes. Temos que jogar contra os dois. Felizmente serão os dois jogos na Luz, mas temos que ter a máxima cautela. E depois o que me preocupa é que nestes jogos, como mais uma vez ficou demonstrado hoje, reagimos mal a pressão.

Sinceramente nem sei o que pensar. Tudo se poderia ter evitado. Era um pressing agora até ao início de Março e podíamos já ter o campeonato ganho nessa altura. Agora está muito incerto.

aguia imperial

mau jogo , mas nada esta perdido , é preciso é ter mais atitude , mais vontade , comer a relva se for preciso , proximos tres jogos sao os mais importantes da epoca .

Offspring

ana_lopes2009

Citação de: fudim flan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
boa arbitragem de xistra.perdemos porque fomos mais fracos.carlos martins e airton estao a fazer muita falta.
Viste o mesmo jogo do que eu??

Sempreparasemprebenfica

Citação de: se7en em 20 de Fevereiro de 2012, 22:14
Esta mentalidadezinha do Benfiquinha ainda afecta muita gente.

Somos o BENFICA! Temos de 2 pontos de avanço em relação ao 2º classificado e ainda o vamos receber em casa. Eles é que teem de estar preocupados, não somos nós.

Fundamentalmente!

PAimar10

O mesmo treinador que nos trouxe com apenas uma derrota na Taça em todos os jogos oficiais até ao início desta semana não pode agora ser considerado o bode expiatório. O jogo em S. Petersburgo foi condicionado pelo tempo e vamos dar-lhe a volta na Luz. Hoje, houve mão mágica do Xistra, nao me venham com merdas. O JJ tem responsabilidades mas chamar-lhe infiltrado por duas derrotas depois de todas as vitórias e futebol espectacular parece-me absurdo. Faz-me lembrar os lags e o Domingos.

Zlatan_Messi

Kate.

Fizemos uma exibição fraca e perdemos justamente. Agora o importante é a equipa não se deixar ir abaixo com estas duas derrotas e conseguir um bom resultado já contra a Académica. A nós só nos cabe continuar a apoiar.