CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

poliban

Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:35
Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 21:27Passado 10m a sporttv mete a repetição do penalti por marcar só para mostrar quem manda

Deixem de ser como o porto.
Mas qual penalti, aquilo nem duvidoso é, não há nada sequer. O homem vai a cair e mesmo assim nem há certeza que a bola lhe toca no braço.

Ele prende a bola com o braço contra o corpo e está de pé não está no chão.

É pá a sério, não faças isso, é demasiado porto. O gajo não prende nada, o gajo está no chão, perdido.

Zetuga

Citação de: J.P. em 14 de Agosto de 2023, 21:34
Citação de: Zetuga em 14 de Agosto de 2023, 21:32Criterio desta do Jurasek foi o mesmo que no potencial penalty

E acho que o árbitro esteve bem em ambos os lances.

Eu confesso que nunca sei bem a regra da mao, ate porque esta sempre a mudar, mas sim, aceito que esteja bem, e pelo menos tem critério

Pleasure_+_Pain

Aursnes não está a começar muito bem esta época. Pouca segurança e acerto nas ações.

futeboldelite

Citação de: Sequel em 14 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: Sequel em 14 de Agosto de 2023, 21:41
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.

Deves andar a ver poucos jogos, então.

não, vi quase todos os jogos da equipa A desde 1990

Então não entendo, lamento.

é só pores os olhos na exibição do Juracek, é fácil.

A primeira intervenção dele no jogo é dar a parte de dentro ao oponente, erro de infantil.

MMeira

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2023, 21:35
Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2023, 21:31O Jurasek está todo borrado. O Roger tem que colocar o Ristic para o proteger.

Também me parece ser o peso da camisola. Tem espaco pra correr com bola e joga pra trás...

Tem que se libertar dos nervos senão...

Isso apenas aparece com os jogos...
O Bah teve um percurso semelhante.

Obvio.

Sacá-lo agora só ia fazer pior. Os jogadores precisam duma série de jogos

MuadDib

Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2023, 21:43Tirando um lance no início, o Jurasek ganhou os duelos todos.
O Jurasek acalmando e estabilizando vai crescer muito. Calma pessoal, ele tem muita potencialidade.
Não podemos exigir já que ele entre na equipa e rebente com tudo. Temos de dar tempo ao jogador que vem de uma realidade muito diferente.

RGouveia.SLB

Citação de: luis.live em 14 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2023, 21:33Confesso que o checo me enganou nos seus primeiros minutos na pré época...

Para o que custou demonstra limitações técnicas e tácticas gritantes.
Cada vez mais dou razão ao que o Savicevic escreveu na altura sobre ele.

 Quais foram as falhas defensivas que ele teve neste jogo ? Partindo do principio que quando escreves "limitações taticas " , estamos a falar do processo defensivo e ofensivo , certo ?

  escrevo isto porque me parece que defensivamente é muito bom jogador , muito forte fisicamente ...

  Mas posso estar enganado , ele ainda nem 1 jogo oficial completo tem pelo BENFICA.

Pode não ter um jogo oficial completo mas nem é preciso isso para se verificar as dificuldades que manifesta em coisas básicas como o passe e a recepção

Yoann Peeters


poliban

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.
Só um nome Luís Felipe. Podia invocar uns 15 ou 20.

0 jogos oficiais pelo Benfica, logo não é verdade.

Sequel

Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Sequel em 14 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: Sequel em 14 de Agosto de 2023, 21:41
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.

Deves andar a ver poucos jogos, então.

não, vi quase todos os jogos da equipa A desde 1990

Então não entendo, lamento.

é só pores os olhos na exibição do Juracek, é fácil.

A primeira intervenção dele no jogo é dar a parte de dentro ao oponente, erro de infantil.

Emerson
Cortez
Douglas

Só assim de repente.

Vermelho Infinito

Citação de: tiago1991 em 14 de Agosto de 2023, 21:43não são assadores, uma coisa é por exemplo um Kokcu que se vê que ainda está a adaptar mas o talento está lá

o Jurasek não sabe receber uma bola

Honestamente, não é defende-lo porque também não o acho nada de especial, mas se ele se chamasse Kerkez, ou o próprio Kerkez fizesse isto se tivesse cá, não havia metade das críticas.
Isto sou só eu a dizer, que no fundo também acho que devíamos ter um mais forte.

Bertolucci Kasparov

Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.

Que afirmação ridícula

Sexta-Feira

Isto pode ser prematuro mas não creio que este meio campo vá funcionar assim!

O kökçü nota-se que tem qualidade, mas não é nenhum cão de caça como os companheiros naquela área.

Se fosse ao RS subia o Kökçü no terreno. Pelo menos tentava usar o Kökçü na posição do Rafa com funções um pouco diferentes.

E metia Rafa, Neres e di Maria a extremos.

Caixadeoculos

Citação de: zurk.the.baka em 14 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Agosto de 2023, 21:33
Citação de: zurk.the.baka em 14 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 21:25Florentino para o lugar do Kokcu.

Para isso, mais vale meter o j Mário

Precisamos de melhor qualidade com a bola

O turco defende mal então vamos colocar alguém que ainda defende pior, certo.

Mas nós não precisamos defender

Precisamos de jogar melhor para fazer mais golo

O Boavista não fez um remate

Fdx ... isto é um comentário de alguém que nunca viu futebol em portugal

Ou se calhar alguém que tem uma opinião diferente da tua....

E que tem a opinião que se formos competentes com bola (longe disso na 1a parte) e tiramos a (pouca) iniciativa que o Boavista teve na 1a parte ficamos mais perto de marcar mais golos.

Ou então não... é mesmo alguém que nunca viu um jogo de futebol... mas como é um fórum de adeptos deu a sua (obviamente absurda ) opinião....

Harlem

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.
Só um nome Luís Felipe. Podia invocar uns 15 ou 20.

0 jogos oficiais pelo Benfica, logo não é verdade.

Se vamos ser picuinhas o post original nao fala de jogos oficiais