CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Filipe Reis

Agora já fica mais credível os jogadores forçarem a saída, clube sem rumo...

diabo maiato

Uma das piores exibições de sempre do Benfica!! Nem quero acreditar nisto. Estou chocado (mas pouco surpreendido)!! Quo Vadis Benfica?!

CaCo


Diavolo Rosso

A nossa sorte é que o nível do Tugão é ridículo, caso contrário íamos lançados para a pior classificação da história do clube.

Phanatik


tripiatrik

O Benfica perdeu? Epah estou surpreendido, não estava nada à espera...
Que continue assim, esta merda tem de cair antes de 2025

Survivor

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 21:06A nossa sorte é que o nível do Tugão é ridículo, caso contrário íamos lançados para a pior classificação da história do clube.

Dia 10 de Novembro no limite estamos fora da corrida pelo titulo.

aquaris

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 21:06A nossa sorte é que o nível do Tugão é ridículo, caso contrário íamos lançados para a pior classificação da história do clube.
E ainda vamos, o treinador nada recuperou nas ferias , esta completamente queimado, não sabe o que fazer!

mas  antes tem de cair a direção e o Rui Costa!

ABenficaC

Citação de: biumbs em 11 de Agosto de 2024, 20:47Quanto a vocês eu não sei, mas para mim já nem dói, nem vi o jogo...

Pare mim acabou este verão, não perco o pouco tempo que tenho livre no fim de semana a ter de aturar este Benfica empresarial.


Deixar de ver, deixar arder. Têm o que merecem.
também não vi

E não me parece que vá ver muitos

footballtv

Literalmente quem nós dispensávamos há uns 4/5 anos atrás nos dias de hoje seriam as nossas "estrelas" e isso é vergonhoso, se a época passada o nosso futebol já era vergonhoso o desta época conseguiu piorar, é só entulho que se compra, não acertamos numa contratação, é tudo mau.. enfim, o importante é apoiar não é? É vergonhoso para quem faz centenas de kms para apoiar a equipa e depois levam com estas exibições, jogar com 2 trincos? jogar com joao mario e aursnes nas alas em simultâneo? mas tá tudo bem? Ta na tua hora de te pores no caralho rui costa, com todo o respeito e aproveita e leva o teu querido roger, farto desta merda

Ja Clbeb


Nem instinto de sobrevivência tem

Não percebe que tem de mandar o roger embora

sakim

Citação de: ABenficaC em 11 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: biumbs em 11 de Agosto de 2024, 20:47Quanto a vocês eu não sei, mas para mim já nem dói, nem vi o jogo...

Pare mim acabou este verão, não perco o pouco tempo que tenho livre no fim de semana a ter de aturar este Benfica empresarial.


Deixar de ver, deixar arder. Têm o que merecem.
também não vi

E não me parece que vá ver muitos
Estive na praia com a babe, e ia acompanhando o resultado, pelos visto não perdi nada.


Nirvana_87

Top Famalicão.

Evangelista deu um banho ao mestre de Kung Fu. Mais um!

E os jogadores começaram a época já derrotados a aguardar que chegue Maio.

Maioria deles são fracos. Jogam muito na pré época. A sério, o reformado Maria é o único com alguma qualidade para empurrar a equipa.

Patético meus senhores. Patético!!

Mas isto é o Bieiristão do príncipe Ruizinho.

CERVEIRA

Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2024, 20:53O sporting joga com 3/4 jogadores de desequilíbrio ao mesmo tempo. O fcp com 2 extremos ...Nós andamos de Aursnes e Joao Mario nas alas.

Que mal fiz eu para ver uma equipa como o Benfica a jogar com 2 medios defensivos e 2 médios centro nas alas, sendo um deles um jogador acabado
concordo plenamente.