CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Dejavu_Text

Citação de: SorcereR em 13 de Agosto de 2011, 20:03
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Agosto de 2011, 19:46
Citação de: SorcereR em 13 de Agosto de 2011, 19:38
@Dejavu_Text

O que me custou foi ver os jogos contra o PSV e Braga para a liga Europa e perder a vantagem contra o Porto na taça de portugal.

Gostava de ver o que um Trapattoni faria com Cardozos, Saviolas, Aimares, Gaítans, Nolitos, Garays, Enzos, Witsels, Urretas e os bons jogadores que o Benfica tem actualmente... CAPDEVILA campeão do mundo e da Europa..
Tambem me custou amigo,muito provavelmente do que vimos do Trap no ano que ca passou nos jogos do Braga da liga Europa e do Porto,veriamos um Trap no Banco a esfregar a sua medalhinha da sorte e com os sectores muito juntos funcionando como um bloco dentro ainda do meio campo adversario e tentando evitar ao maximo perder a vantagem nas eliminatorias,defendendo o jogo no meio campo contrario e nao recuando os blocos,mal sofriamos um golo era uns valentes murros no banco como viste no Bessa,aquele velhote deseperado a espancar o Banco logo apos levar o golo do empate,no jogo de Braga era facil mal sofresse o golo e ficava em desvantagem na eliminatoria olhava para o Banco e o primeiro avancado que lhe viesse aos olhos ia logo para dentro de campo,era mais ou menos isto,este Italiano nao era assim tao merdoso e defensivo como diziam,lembro me de um Jogo com Estoril e outro com o Maritimo que ele mete logo o Mantorras e ponto a ponto como ele dizia no final fazemos contas.

Esse sim era o mestre da táctica !
E e que esse jogo do Bessa o homem nao espancou o Banco so por sofrer o Golo meu amigo,mas sim pelo timing que o golo surgiu,coisa que ontem aconteceu e Jesus devia ter dado uns valentes Berros na equipa e nao sujeitar se no fim a levar o segundo e ficar impavido e sereno.

intruso

Citação de: Fake Blood em 13 de Agosto de 2011, 20:18
Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 20:14
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Agosto de 2011, 20:10
Epa', empatamos um jogo!  Nao e' o fim do mundo.  Calma.
Não falo de um só jogo. Falo de ZERO troféus internacionais em 50 anos. Os do norte têm 7 desde 1987...Algo não está bem aqui.
E que grande mérito que eles teem nas conquistas deles.
Espectacular.

É que nem comento essa santa ignorância. Eu ao menos dou mérito aos outros quando é preciso. Não dedico mais uma palavra a quem de direito o não é.

Cenotaph

Trapattoni é um dos melhores treinadores de sempre do futebol mundial, o Jorge Jesus... bem... é o Jorge Jesus. Nem comparem lol

intruso

Citação de: Cenotaph em 13 de Agosto de 2011, 20:50
Trapattoni é um dos melhores treinadores de sempre do futebol mundial, o Jorge Jesus... bem... é o Jorge Jesus. Nem comparem lol

Mas o Vasconcelos (esse nosso brilhante comentador que nos humilha diariamente como o Pôncio humilhava o porto) já disse que ele era melhor que o mourinho! Mas depois já não era! Mas depois era outra vez!

Incomparável, de facto.

Edit: Corrijo-me. Ele não é comparável ao Pôncio^^ Esse aí era a maior comédia do mundo!

KidLambreta

Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 21:07

Mas o Vasconcelos (esse nosso brilhante comentador que nos humilha diariamente como o Pôncio humilhava o porto) já disse que ele era melhor que o mourinho! Mas depois já não era! Mas depois era outra vez!

Incomparável, de facto.
Tomaras tu valer a ponta de um pintelho do APV. Agora tenho a certeza que não passas de um porco.
PS -  E gostava de perceber como alguém que comenta semanalmente nos "humilha diariamente". Pó crlhinho porquista...

Eric Cartman

intruso

Citação de: KidLambreta em 13 de Agosto de 2011, 21:11
Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 21:07

Incomparável, de facto.
Tomaras tu valer a ponta de um pintelho do APV. Agora tenho a certeza que não passas de um porco.

Valer um bocadinho do que um homem que diz que Jesus é melhor que mourinho (e que depois já não é mas depois volta a ser)? Não, obrigado -- eu prefiro viver sem ser pago pelo estado para dizer barbaridades. Gosto muito mais do outro que fala no programa da TVI24 e que respeita este clube.

sardao

Não falo de um só jogo. Falo de ZERO troféus internacionais em 50 anos. Os do norte têm 7 desde 1987...Algo não está bem aqui.

E no total quantos têm eles e quantos temos nós?

KidLambreta

O JJ enquanto for o treinador do SL Benfica, e o mesmo para os jogadores, nunca ouvirá um insulto meu. Para isso estão os adversários.

intruso

Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2011, 21:15

E no total quantos têm eles e quantos temos nós?

Têm significativamente menos do que nós, caguemo-nos nisso de "oficiais". Mas a questão é que desde 1980 levámos uma abada monumental...e para a europa não conta propriamente o que se ganha cá dentro, mas sim lá fora. A lenda de "jogar à Benfica" está a ficar demasiado velha; hoje em dia fala-se de Mourinho e da equipa do porto que, quase exclusivamente com portugueses, ganhou aquelas duas competições. Fala-se de Villas-Boas (que pode vir a ser um flop monumental). onde está o Benfica? Onde falam do nosso JJ? Onde está o nosso último troféu europeu? Está em 1961, cruzes! Quantos de nós em vida já viram o SLB ganhar troféus de reputação elevada e internacionais? Eu não vi e isso desilude-me imenso.

Esperar tanto tempo para quê? Os nossos craques vão saindo e os troféus euroeus que nos deixam são zero. Onde está a glória disso?

intruso

Citação de: KidLambreta em 13 de Agosto de 2011, 21:19
O JJ enquanto for o treinador do SL Benfica, e o mesmo para os jogadores, nunca ouvirá um insulto meu. Para isso estão os adversários.

Certo, porque se quando estávamos sob a alçada da ditadura nunca a tivéssemos criticado (o país é o mesmo que amamos), teríamos saído. Essa é a mentalidade facciosa de que não necessitamos.

intruso

Citação de: youyouyou em 13 de Agosto de 2011, 21:27
muito gostam estes andrades vir aqui

Ignorando a falta de argumentos aceitáveis e lógicos, devo realçar que, cada vez que algum pseudo-inteligente se sai com uma tirada dessas, vejo o belo e impecável português. Espero que pagues cotas ou serás mesmo um cadáver adiado que procria.

ricardo_areias

O jogo de ontem levou me a pensar em certas coisas, não sei se estou certo ou não, mas vi que o mora não é alternativa valida no plantel, e que de momento o urreta esta em melhor forma e melhor posicionado já não digo para titular mas para o banco do que o enzo! estou certo?

Fiquei triste com o resultado, mas continuo a acreditar muito nesta equipa!