CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Sr Aimar

Para mim o onze inicial, ja que nao temos o di maria disponivel de momento, seria este:

Apenas tenho duvidas em tres posicoes:

Defesa - Katsouranis ou david luiz?

Meio campo - Caso o david luiz seja central, o katsounaris avanca para a posicao do yebda.

Extremo direito - Balboa, Urreta ou Amorim? Aqui tenho muitas duvidas... urreta mostra raça, velocidade e alguns bons pormenores mas acho que nao vai ser titular, pq nao consegue fazer cruzamentos decentes e ainda é verdinho em algumas coisas! Amorim é muito bom, tanto a defender como a atacar, ja fez alguns passes mortiferos mas nao é muito rapido! Balboa é a posicao natural dele, apesar de ainda nao ter mostrado muito, ja deu pa ver que consegue tirar bons cruzamentos e vem atras defender, alem de ser muito rapido mesmo!

Deem a vossa opiniao!

PS - desculpem o tamanho da imagem mas foi a 1ª vez que fiz isto! lol  :ashamed:

Benfiquista D

Ta bom so o maxi é que nao me agrada...

S-Line

apesar do reyes ter o valor que tem penso que urreta merece mais neste momento pelo seu trabalho e entrega...nem que jogue pelo meio ou apoio ao ponta....é rápido e desiquilibra.

Reyes chegou atrasado, dos ultimos a entrar talvez entrasse na 2da parte.

a13263

Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2008, 23:00
Para mim o onze inicial, ja que nao temos o di maria disponivel de momento, seria este:

Meio campo - Caso o david luiz seja central, o katsounaris avanca para a posicao do yebda.

Extremo direito - Balboa, Urreta ou Amorim? Aqui tenho muitas duvidas... urreta mostra raça, velocidade e alguns bons pormenores mas acho que nao vai ser titular, pq nao consegue fazer cruzamentos decentes e ainda é verdinho em algumas coisas! Amorim é muito bom, tanto a defender como a atacar, ja fez alguns passes mortiferos mas nao é muito rapido! Balboa é a posicao natural dele, apesar de ainda nao ter mostrado muito, ja deu pa ver que consegue tirar bons cruzamentos e vem atras defender, alem de ser muito rapido mesmo!

Deem a vossa opiniao!

PS - desculpem o tamanho da imagem mas foi a 1ª vez que fiz isto! lol  :ashamed:

David Luiz a titular já? Ele só fez uns minutos de jogo na pré-época!

Sr Aimar

Citação de: a13263 em 17 de Agosto de 2008, 23:19

Deem a vossa opiniao!

David Luiz a titular já? Ele só fez uns minutos de jogo na pré-época!

Tens razao, nem me lembrei disso! Opa e o maxi para mim e melhor q o nelson a defender, a n ser q o nelson volte a jogar como antigamente.

Manso28

Deem a vossa opiniao!

Eu trocava o Balboa pelo Urreta... ou então o Urreta ficava do lado esquerdo e o Reyes era substituido pelo Ruben Amorim... o Balboa ainda não conseguio demonstrar o seu potencial...

FreddyAduFan

Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2008, 23:17
apesar do reyes ter o valor que tem penso que urreta merece mais neste momento pelo seu trabalho e entrega...nem que jogue pelo meio ou apoio ao ponta....é rápido e desiquilibra.

por essa ordem de ideias, se o luis garcia finalmente vier, nunca vai ter titular... ::)

S-Line

pela tua ordem de ideias devemos apostar num tipo que ainda nem correr saiba??
ou que de o berro em 10 minutos???

Joeim

Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2008, 23:17

Sou exactamente da mesma opinião lolol. ja tinha dito exactamente isto num reply atrás. :)

SLB4EVERnEVER

O Urreta é esforçado mas ainda não é jogador para o Benfica, virá a ser grande jogador, agora ainda não o é. Muito gostam os adeptos de gajos a correr que nem doidos.

a13263

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Agosto de 2008, 00:06
O Urreta é esforçado mas ainda não é jogador para o Benfica, virá a ser grande jogador, agora ainda não o é. Muito gostam os adeptos de gajos a correr que nem doidos.

Talvez porque estão fartos de ver jogadores do Benfica parados à espera que a bola lhes chegue aos pés?

Joeim

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Agosto de 2008, 00:06
N tem nda a ver... Um exemplo mt simples:
Que axaram knd o Moretto xegou e o Koeman po-lo logo na equipa? Muitos disseram k era uma falta de respeito imensa ao nosso GR...
Penso que com o Urreta será a mesma coisa...

No20__

------------Quim--------------
Maxi--Luisão--Katso--Léo
-------Martins---Aimar----------
Balboa--Di Maria-----Reyes
----------Cardozo------------

Defendem todos quando é para defender, o Martins pode bem ficar atrás e subir quando é preciso, abrir o jogo como tão bem ele sabe fazer, ir à frente, bujardar, fazer assistências e defender!!
Quem tem tomates?  :tonge:

andre_04_SLB

Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2008, 23:54
pela tua ordem de ideias devemos apostar num tipo que ainda nem correr saiba??
ou que de o berro em 10 minutos???

E o Reyes nao tem a pré-época com o Atlético de Madrid, onde até estão mais adiantados a nível de preparação fisica para o primeiro jogo oficial da época (13 de Agosto) comparativamente ao Benfica?