CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

FreddyAduFan

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Agosto de 2008, 23:02
Vamos ganhar 2-0, com golos do Cardozo e do Reyes. :slb2:

assim e que se fala crl! quais arbitros quais que, vamos pa frente e deixem os lagartos chorar do sistema! :metal: :metal: :metal:

Tiago_I_

Quim

Maxi    Luisão       Katsuranis    Léo

Yebda

C.Martins         Aimar

Urreta                               Reyes
                   Cardozo

Na segunda parte entram: Nuno Gomes, Balboa e Amorim!
No banco: Moreira,David Luiz,Nelson,Rubem Amorim,Bastos,Balboa e Nuno Gomes

Aposto num 3-0! Aimar e dois golos do Cardozo! Para começar em grande e deixar os porcos amedrontados!
E na segunda jornada temos mesmo de ganhar para entrar com pé direito no campeonato! Na segunda jornada já teremos Di Maria e quiça Luis Garcia :whistle2:

Contra os porcos:

Quim

Maxi        Luisão             Katsuranis          Léo

Yebda           

Aimar               C. Martins

Di Maria                                              Reyes
                            Cardozo

Banco: Moreira, David Luiz, Rubem Amorim, Nelson, Balboa, Luis Garcia, Nuno Gomes

Denim

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2008, 23:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Agosto de 2008, 23:02
Vamos ganhar 2-0, com golos do Cardozo e do Reyes. :slb2:

assim e que se fala crl! quais arbitros quais que, vamos pa frente e deixem os lagartos chorar do sistema! :metal: :metal: :metal:
Ámen!  :bow2: :bow2:

Platini

Para mim basta-me 1-0, golos de Carlos Martins e Aimar  ;D

Tmats

Citação de: Platini em 21 de Agosto de 2008, 23:57
ja viste o que escrever, LOL.. ou o benfica ganha por 2-0 golos de martins e aimar ou o benfica ganha por 1-0 golos de martins ou de aimar... qual é que para ti esta correcto...

Platini

Citação de: Tmats em 22 de Agosto de 2008, 00:00
ja viste o que escrever, LOL.. ou o benfica ganha por 2-0 golos de martins e aimar ou o benfica ganha por 1-0 golos de martins ou de aimar... qual é que para ti esta correcto...
Ironia meu caro  :drunk:

Tmats

Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 00:01
Citação de: Tmats em 22 de Agosto de 2008, 00:00
Ironia meu caro  :drunk:

:drunk:  :drunk: :drunk:

Rei

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2008, 23:32
                 Quim

Maxi    Luisão       Katsuranis    Léo

Yebda

C.Martins         Aimar

Urreta                               Reyes
                   Cardozo

Na segunda parte entram: Nuno Gomes, Balboa e Amorim!
No banco: Moreira,David Luiz,Nelson,Rubem Amorim,Bastos,Balboa e Nuno Gomes

Aposto num 3-0! Aimar e dois golos do Cardozo! Para começar em grande e deixar os porcos amedrontados!
E na segunda jornada temos mesmo de ganhar para entrar com pé direito no campeonato! Na segunda jornada já teremos Di Maria e quiça Luis Garcia :whistle2:

Contra os porcos:

Quim

Maxi        Luisão             Katsuranis          Léo

Yebda           

Aimar               C. Martins

Di Maria                                              Reyes
                            Cardozo

Banco: Moreira, David Luiz, Rubem Amorim, Nelson, Balboa, Luis Garcia, Nuno Gomes

Ainda nao reparaste que o sistema tactico e de 4x4x2 e nao 4x3x3?
Gosto do teu onze,e praticamente o meu,mas o sistema e diferente,porque nos nao jogamos assim,alias o Quique ate ja desenhou na entrevista a SIC como nos jogamos!Gostei do banco  :drool: Grande equipa,agora falta termos colectivo,quanto ao Benfica vs Porto temos mesmo que ganhar,mas nao vamos quase de certeza ter Luis Garcia,nem no onze,nem no banco!Abraco O0

Mr_RIBEIRO

Gaizka

Que o Benfica vença e dedique esta vitória ao Quique Balboa e Reyes e restantes compatriotas.

sanfinense

S-Line

Não é altura de falar em árbitros....isso é de coninhas....se o Benfica bombardear dos 0 aos 90 minutos...algumas vão ter que entrar....!!!
Em vez de se rematar 20 remata-se trinta.

Mal de nós recear um recém-vitalis

FreddyAduFan

Citação de: S-Line em 22 de Agosto de 2008, 00:21
Não é altura de falar em árbitros....isso é de coninhas....se o Benfica bombardear dos 0 aos 90 minutos...algumas vão ter que entrar....!!!
Em vez de se rematar 20 remata-se trinta.

Mal de nós recear um recém-vitalis

porra ainda bem que nao sou o unico a pensar isso, senao ainda me comecavam a chamar infiltrado... realmente este chorinho todo nos ultimos dias em varios topicos por causa da arbitragem, porra ja parecemos aqueles pequeninos lagartos >:( ha mas e que ir para cima das equipas, e se nos roubarem um penalti, pois marquem mais golos! :metal:

tcondeco

vamos a vila do conde dar 4 ou 5, sou de lisboa e apesar do jogo ser as 21:15 de Domingo, espero la estar........

chegar a lisboa as 3 ou 4 da manhã é que nao da com nada(para entrar no bules as 9)

mas pelo benfica tudo se faz

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Gaizka

Citação de: tcondeco em 22 de Agosto de 2008, 00:28
vamos a vila do conde dar 4 ou 5, sou de lisboa e apesar do jogo ser as 21:15 de Domingo, espero la estar........

chegar a lisboa as 3 ou 4 da manhã é que nao da com nada(para entrar no bules as 9)

mas pelo benfica tudo se faz

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Também acho que vamos ganhar e confortavelmente! O Rio Ave não é o mesmo dos tempos do Carlos Brito... e nós nao somos o mesmo dos tempos do Manuel José.