CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 21 de Fevereiro de 2021, 21:16
O Benfica das arbitragem é um clássico, quando falta qualidade a culpa é dos árbitros claro está.

Não estou com isto a defender uma classe operária em Portugal que por si só é fraca.


Mas é sintomático, Benfica quando está na merda vem sempre os árbitros à ribalta
é o modus operandi em Portugal,

BENFICA e porto à cabeça.

RedHeart_95


MuadDib

Citação de: alex_ em 21 de Fevereiro de 2021, 21:13
O Darwin tem que atinar..

Não pode falhar tantos golos!!
Estamos feitos Sporting das temporadas passadas.
Andamos a exigir aos jogadores a qualidade que eles não têm.
Não há nada a fazer quando os jogadores são fracos, por isso existem boas e más equipas.

O Darwin não consegue fazer mais do que faz. É fraco e joga como tal.

Dandy






   Depois de ver a 1.ª parte ... não tenho a mais pequena dúvida de que iremos ser campeões nacionais em 2021!

   Esta equipa tem MUITO potencial.

   Assim o COVID nos deixe voar.

   #União




every time i die

O Paços está em igualdade pontual... Segurar o empate para garantir um ponto de avanço.

GodlyFabio

- O Jesus é o melhor treinador do muuuuuuuuuuuuuuuuuundo, VAMOS SER CAMPEOES SEM UMA DERROOOOOOOOOOOOTAAAAA!!!!!! FINALMENTE GANHAR TITULOS EUROPEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUS! ELE ESTA MUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!!
(5 Months Later)
- OH MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUS PESADEEEEEEEEEELO!
Vocês têm o que merecem, para ser honesto.


Julião Veiga



Pedro Nunes 28

Alguém diga aos extremos que podem centrar de primeira.....eu sei que eles devem pensar que são bolas perdidas para aqueles 2 troncos que temos como avançados, mas pode ser que a bola desvie num defesa carxxxx

cacetadas

Saudades do Cardozo um mal amado do terceiro anel porque só marcava golos de encostar. Golos fáceis diziam eles.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Leonzo

E por acaso até pensava que ia ser pior, nem estamos a jogar tão mal como esperava.
Aliás deve ser dos nossos melhores jogos deste ano.

El Tacuara

Não jogamos ponta, mas, pênaltis como este do Rafa, os porcos já tiveram, pelo menos 5.

Ninguém  do Benfica berra, o Rafa não se insurge...enfim

Red River