CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

goldfrapp

Citação de: SlipkMan em 22 de Fevereiro de 2021, 00:23
Farense tinha sofrido golos em todas as jornadas, fomos assim, a primeira equipa que não conseguiu marcar aos algarvios...

pah...  mas hoje jogaram com o rufai na baliza. defendeu tudo e mais alguma coisa.

benfica0605

1 vitória nos últimos 7 jogos na liga.
Vamos a caminho da pior época da historia.
Vergonhoso.

Limpeza geral urgente.

RUA VI€IRA !

rcoelho

Citação de: rcoelho em 21 de Fevereiro de 2021, 11:02
Quem diz que a nossa liga não tem interesse?

prevejo uma luta interessante pelo 5º lugar com o Guimarães até final da época.....

eu bem que dizia...... só não acerto no euromilhões.

24-7SLB

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:13
Dá para fazer como o Belém? A SAD que fique com esta merda, vamos formar um Benfica digno desse nome

Depois o nome seria B SAD versão 2.0?

Baron_Davis


ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 01:09
15 remates

2 enquadrados

:rir:

Tenho pena dos painéis publicitários por onde passa a dupla de pedreiros que temos na frente.

Dennis

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2021, 21:06
É um drama para se ganhar UM mísero jogo que seja.

E o penalty não serve de desculpa.

Isto é PATÉTICO. Não há adjectivos para descrever o que se faz em campo.

O penalty não só não serve de desculpa, como é um bom exemplo do estado de coisas.
Se isto das 20 jornadas e 0 penaltis se passasse no Porto ou Sporting, o futebol português estava num estado de guerra como nunca se viu. Como é no Benfica, ninguém quer saber e ninguém faz barulho sobre isso. O barulho está todo guardado para os benfiquistas que ousem pôr em causa a direcção actual (Bernardo Silva, por exemplo).
Dentro de campo, é o mesmo exemplo: ninguém reclama, ninguém pede penalty, nunca!
Só de pensar o que seria se isto se passasse com o Porto... Não era só fora de campo, dentro de campo era sempre rodinhas à volta do árbitro, Sérgio Conceição em campo, o anão careca idiota a espumar-se... No Benfica, estão-se todos a cagar. Siga jogo, que logo à noite há torneio de FIFA na PS5.

24-7SLB

Citação de: iREDBLOOD em 21 de Fevereiro de 2021, 23:12
Primeira vez que me lembro de não saber que o Benfica jogava. Fiquei a saber à hora que ia começar, e também pela primeira vez não tive o minimo de curiosidade de ir saber como estava o resultado sequer.

Nem nos anos do Vale.

Sinceramente o Benfica nunca esteve tão morto como está agora. Não é por resultados económicos nem por resultados desportivos. É mesmo porque a paixão Benfiquista que nos caracterizava está a esmorecer aos poucos, estão a afastar-nos do clube e eles sabem que a força e a vida do clube são os seus adeptos.
É o ultimo passo para concretizar o plano para nos destruir.

O problema não é quando é que nos vamos livrar do ditador, é o que é que vai restar do clube quando isso acontecer, que adeptos é que vamos ter quando isso acontecer.

Tenho a certeza que nos iremos reerguer, mas acho que infelizmente jamais voltaremos a ter a dimensão que tinhamos até final dos anos 90.

Infelizmente vai sobrar um Benfica diferente do que foi para pior

barrospt

Resultado qb, a derrota teria sido muito bom. Continuar equipa com objetivo do Rua Vieira!  :slb2:

Nuno_SLB


JustMeOk

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 02:44
Cum caraças... disse algo que os 62% não gostaram?



Recordo-me de um post com um tacho e uma foto do LFV dentro... não sei se alguém enfiou a carapuça.

Andris

Isto grão a grão enche a galinha o papo. Temos o Paços a 1 ponto, mas nada temam. Nós conseguiremos!


djhifi

Não jogamos um caracol (mais um jogo demonstrativo disso). Mas quem diz que não houve 2 penalties neste jogo, é o mesmo tipo de gente que culpa o Weigl por todos os males do Benfica (desde a época passada).

Ou então são simplesmente apenas e só cegos.

Em ambos há contacto e em ambos esse contacto promove a queda/desiquilibra o jogador.

Mas como estamos habitados (infelizmente também aqui) a um autêntico 0 para o nosso lado, já nem sequer nos preocupamos (muitos adeptos incluidos).

Eu próprio já dou por mim a pensar "se calhar não é penalty, se não marcam nenhum o problema deve ser meu."

Mas não caralho! São penalties sim!

Conclusão dos ultimos 2 jogos do campeonato:

Não jogamos nada e ficaram 4 penalties por marcar.

Siga a marinha

Carlos88

Rapaziada como é que vamos ganhar jogos com uma equipa de merda que temos? Isto é gozar connosco pa? Que merda de equipa é esta?

Primeiro eram os defesas, de repente é o ataque? O que será a proxima desculpa? Rua com tudo caralho!!