CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Ricardim19

RicardoSR

Por mim para a próxima época só ficava o Otamendi e o Paulo Bernardo (suplente), o resto é mandar tudo embora.

Survivor

Citação de: Chappu em 02 de Fevereiro de 2022, 20:40
Citação de: PSR1993 em 02 de Fevereiro de 2022, 20:31
FILHO DA PUTA!!!

Qualquer Paulo Sousa, Pacheco ou Maxi Pereira é 100 vezes mais benfiquista que este traidor miserável.

Mas fácil.

É o pior Benfiquista da história.

Ninguem bate isto.

Sá das Violas30

O Benfica em pressão alta, transição defensiva e em organização defensiva é provavelmente a pior equipa do campeonato.

Holmesreis

Quem havia de dizer que, com a saída de JJ, ainda iríamos regredir...

Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2022, 19:28
Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2022, 00:09
Eu acho que BTS nas apostas é dinheiro certo...

O Fran Navarro vai lixar os defesas   :-X

O mais fácil já está. Agora falta o Benfica

Épico dos épicos lol

fabioesg

Um vergonha!!! A culpa não é só da estrutura ou dos jogadores mas de todos aqueles que criaram este clima de instabilidade!! Primeiro foi o Rui Vitória, o Lage, o Vieira, o JJ, o Pizzi, o Rui Costa e agora a culpa é o Veríssimo!!! Ou então a culpa continua a ser o Vieira vah....

PattyBrooks

Mais vale mandar os putos para a B, ao menos lá não desaprender e ainda podem ser campeões. Triste... Ainda bem que o meu avô não está cá para ver isto.

AHDRA77

Ainda bem que não mexemos no plantel em janeiro. Ainda melhorava alguma coisa!!!! Livraaaaaaaaa

zefo

Citação de: DastanPT em 02 de Fevereiro de 2022, 20:39
Neste momento, via com alegria um árabe qualquer comprar o clube

Acho que iam dar mais valor do que os que lá estão
Mas qual arabe... vcs sonham.
A comprar vai ver uma empresa de merda tipo os zukas do estoril ou o textor um especulador que venderia o pouco bom e deixava um cadaver

Smashin

Os caralhos dos NN continuam a assobiar como nada estivesse a acontecer lol.
Twilight Zone

Boxtobox

Deve estar para breve o "Eu amo o Benfica"

Há 30 anos atrás era motim.