CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

mMateus

Este já está ... venha o próximo.

FORÇA BENFICA.  :slb2:

cwally

Sinceramente não sei porque a maioria prefere a vitoria do SCP ao empate amanha. Num ganhamos 4 pontos, no outro 3. A diferença para o fcp muda de 1 ou 2 pontos e como em futebol, qd se perde pontos, o minimo é 2, nao há necessidade do Porto perder! Por isso venha o empate.

pedroslb78

Jogo em que sofremos bastante, essencialmente por culpa própria!!!
Mas o que interessa são os 3 pontos!!
Amanhã o ideal é a vitória dos lagaratrapos!!!

pedriouf

Alento

aguia_misteriosa

Irritei-me...com os as galinhices dos treinadores. :tickedoff:
Irritou-me muita coisa. :coolsmiley:
Mas claro, valeu os 3 pontos. :ashamed:
No entanto, saliento que o Leixões é uma grande equipa que dentro das suas limitações, demonstra mais maturidade e entrosamento entre si, que os nossos.
Mais vontade, mais querer, muita humildade.
Continuem assim e os nossos a vencer o que se segue até ao fim, seja de que forma for...
Inventem, mas façam o máximo que podem!
Os lesionados que se curem...
Os chateados que se animem.
Parabéns pela vitória com ajuda do auto-golo e com um golo do capitão.
Pode parecer algo errado, mas achei que o Leixões não deu o seu melhor, em algumas fases e os nossos adormeceram em algumas partes...
Depois de um golo marcado de auto-golo do rival, resguardaram um resultado tão minimo...

Adiante...Vou dormir que amanhã há mais atrasos de vida...
Mas enrolem os atrasos que querem ver nos outros e recebam a triplicar ahahha :2funny:

Amanhã haverá mais Benfica, e mais vitórias, ou o stick trabalha a doer em todas as vertentes modalidades...ahah :whistle2:

rohff

mas um teste ao coraçao, mas valeu os tres pontos agora todos a figueira

:slb2: :slb2:   :flagglorioso: :flagglorioso:

MM18

Citação de: Xoguhx em 28 de Fevereiro de 2009, 00:46
O REYES nao merece tanta pontuaçao, acho que nao jogou muito bem, e acho que o urreta merece mais oportunidades que o BALBOA....

ENFIM baloba 5 milhoes que prejuizo para o benfica!
mete mais uma assistencia na conta, n joga bem mas na hora do vamos ver ou marca ou da a marcar.

força Benfica

kramxel²

Ficam os 3 pontos e uma boa exibição na 1ª parte...

SeN$hi

Citação de: cwally em 28 de Fevereiro de 2009, 03:51
Sinceramente não sei porque a maioria prefere a vitoria do SCP ao empate amanha. Num ganhamos 4 pontos, no outro 3. A diferença para o fcp muda de 1 ou 2 pontos e como em futebol, qd se perde pontos, o minimo é 2, nao há necessidade do Porto perder! Por isso venha o empate.

E como eu estou é preocupado com os que estao ha nossa frente prefiro ficar a 1 dos porkos do que a 2.

leo maravilha

gostei principalmente da uniao e entre ajuda dos jogadores assim que comecamos a jogar com 10
parabens venha a naval

Special_Red

diabinho_in_love

COITADO DO JOSÉ MOTA...QUERIA EMPATAR NA LUZ PARA PODER FACILITAR PARA A SEMANA...ASSIM SE PARA A SEMANA FACILITAR VAI PARA O LUGAR CERTO DELE NA CLASSIFICAÇÃO