CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Meddler

Eu acho que quem está com mais bazófia até são os lagartos, basta ir ao fórum deles para perceber...

LX

Com excesso de confiança ou sem ele, o resultado será o mesmo, a nossa vitória evidentemente.. Os tristes vão se matar, mas não têm hipótese!

Cardozo conto contigo para espetares umas quantas bombas naquelas redes!  :coolsmiley:

luis.live

Patrício
João Pereira
Torsiglieri
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
André Santos
Matias Fernandez
Salomão
Vukcevic
Postiga
 

eu até sou um gajo humilde na abordagem aos jogos, para mim nao há vencedores antecipados, mas fdx, esta equipa das osgas nao deixa de me causar uns sorrisos nos lábios... e esta equipa foi retirada do forum das lagartixas, eles é que fizeram a equipa... ^-^




MikeSLB4Ever


parras_bs

Citação de: Meddler em 19 de Fevereiro de 2011, 04:39
Eu acho que quem está com mais bazófia até são os lagartos, basta ir ao fórum deles para perceber...

ainda bem que estão, é da maneira que entram a matar e saiem a MORRER!

ESMAGA BENFICA

Mjölnir

Citação de: luis.live em 19 de Fevereiro de 2011, 07:42
Patrício
João Pereira
Torsiglieri
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
André Santos
Matias Fernandez
Salomão
Vukcevic
Postiga
 

eu até sou um gajo humilde na abordagem aos jogos, para mim nao há vencedores antecipados, mas fdx, esta equipa das osgas nao deixa de me causar uns sorrisos nos lábios... e esta equipa foi retirada do forum das lagartixas, eles é que fizeram a equipa... ^-^




Essa equipa vai dar muita luta ao Benfica, j pereira, carriço, p mendes, a santos e vuk são bons jogadores, muito melhores que os do vitória que defrontámos na ultima jornada. É preciso muita concentração.
:smokin:

pasa

Citação de: Mjolnir em 19 de Fevereiro de 2011, 10:00
Citação de: luis.live em 19 de Fevereiro de 2011, 07:42
Patrício
João Pereira
Torsiglieri
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
André Santos
Matias Fernandez
Salomão
Vukcevic
Postiga
 

eu até sou um gajo humilde na abordagem aos jogos, para mim nao há vencedores antecipados, mas fdx, esta equipa das osgas nao deixa de me causar uns sorrisos nos lábios... e esta equipa foi retirada do forum das lagartixas, eles é que fizeram a equipa... ^-^




Essa equipa vai dar muita luta ao Benfica, j pereira, carriço, p mendes, a santos e vuk são bons jogadores, muito melhores que os do vitória que defrontámos na ultima jornada. É preciso muita concentração.
:smokin:
Sem dúvida que vão dar mais luta, mais que não seja porque é o jogo do ano para eles...
Mas jogando ao nível habitual dos últimos tempos, acredito que a vitória será nossa!

parras_bs


diabinho99


sammer


Bekambol


GrupoTasca

Ontem vieram bilhetes em quantidades "industriais" para a Luz :)

janete94

Uma das maneiras de ajudar a nossa equipa é dar-lhes um enorme apoio... 90m a cantar!

van33

nao vou ver o jogo como de costume (nao vejos jogos contra osgas e porcos há anos), mas se não ganharmos por 5 de diferença nem nos resumos lhe ponho a vista, TOU A AVISAR

rambo

Citação de: luis.live em 19 de Fevereiro de 2011, 07:42
Patrício
João Pereira
Torsiglieri
Carriço
Grimi
Pedro Mendes
André Santos
Matias Fernandez
Salomão
Vukcevic
Postiga
 

medo ...