CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

a13263

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 16:22
Eu nunca achei que o Gaitán fosse sequer ao banco. E vamos ver se volta nas próximas semanas.

Ele tem para semanas e o Júlio César para meses. Connosco é sempre assim.

Taliscão

Cada um pode dar a sua opinião, desde que não provoque ninguém. Não me pareceu que o colega quisesse provocar ninguém, há que respeitar a opinião dele.

Preacher

Esta novela em torno do Gaitán não é boa para o Benfica. Parece que precisamos desesperadamente do argentino para ganhar o jogo. É um grande jogador, sem dúvida, mas há mais jogadores no plantel.

Não sei qual é a mensagem que esta novela passa para o balneário.

miniMilk

se vamos repetir a graçola de deixar jonas no banco, desta vez não vai resultar.

JJ, jonas lá para dentro!

J_PN

A defesa do sporting é piada.

Cedric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson. Mas o nosso meio-campo Samaris contra o mundo também é uma piada de mau gosto.

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 16:25
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 16:23
Eu nunca achei que o Gaitán fosse sequer ao banco. E vamos ver se volta nas próximas semanas.

É uma lesão muito ao estilo da do Luisão no Dragão. É para parar 1 mês. Deve estar apto para o jogo contra o Setúbal no próximo domingo.
Mas o que é que ele tem que demora tanto tempo a sarar?

Lesão muscular. São das lesões mais complicadas, e as dores são muito difíceis de controlar.
O problema é que ele, jogando condicionado, pode piorar a lesão atual que tem e o tempo de paragem, em vez de um mês, pode ser de meses.

Jpeeh

Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 16:26
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 16:25
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 16:23

É uma lesão muito ao estilo da do Luisão no Dragão. É para parar 1 mês. Deve estar apto para o jogo contra o Setúbal no próximo domingo.
Mas o que é que ele tem que demora tanto tempo a sarar?

Lesão muscular pah. É tramado.
Meta gelo, e sprayzinho milagroso que passa  ;D

Camisola_20

O sporting que não invente e jogue de amarelo. É so o que peço.

Taliscão

Citação de: Preacher em 08 de Fevereiro de 2015, 16:26
Esta novela em torno do Gaitán não é boa para o Benfica. Parece que precisamos desesperadamente do argentino para ganhar o jogo. É um grande jogador, sem dúvida, mas há mais jogadores no plantel.

O que me pareceu foi estratégia para criar dúvidas ao Marco e para que não prepararem o jogo a pensar que o titular seria o Ola John.

Elvis the Pelvis

Uma coisa é não estar muito confiante, eu próprio também não estou para ser sincero, outra coisa é vir para aqui meter nojo constantemente. Mas o que vale é que o ano passado o fcp também ia ganhar o campeonato e a liga europa, e depois ganharam foi juízo.

Força Benfica! Que contraries o meu feeling, e que vençamos o jogo!

Diogo20

Hoje vai ser outra vez em Hard Mode. No Benfica isto é habitual  :disgust:

misticaslb

Chelas

Citação de: Preacher em 08 de Fevereiro de 2015, 16:26

Pois mas é só o nosso melhor jogador e contra o Sporting decide quase sempre bem

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 16:27
A defesa do sporting é piada.

Cedric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson. Mas o nosso meio-campo Samaris contra o mundo também é uma piada de mau gosto.
Depende muito de como jogar o Talisca. Eu acho que se adotarmos a estratégia do Dragão, tem tudo para dar certo.

ana_lopes2009