CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

RMOliveira

Soube a vitória este empate no ultimo minuto, mas o Benfica jogou muito pouco.

J.P.

|OnE|

rdr10

Citação de: mobes em 08 de Fevereiro de 2015, 22:00
Não festejei. Foi importante mas não merecemos.

Percebo o festejo dos jogadores.

Fudido o melão da lagartada. 0 de pena.

Não festejaste ? FODASSE LOOOOL

Eu virei o sofá ao contrário, aqueles filhos da puta a gritar olé e nós a calarmos aquele estádio de merda passado 10 segundos!

PUTA QUE PARIU OS LAGARTOS TODOS CRL

Imortal10

Não jogam nada.

Não estou a ver esta equipa ser campeã. Porém ainda bem que não perdemos contra esta raça de merda chamada lagartus assobiantus

AndreGon

MANOCAS37

granja22

Como estou em madrid em trabalho nao consegui ver o jogo...segui por aki e digo...pra proxima so kero saber do resultado no fim...nem dava vazao as paginas...mas melhor empatar k perder...e aos 93 entao ainda sabe melhor...

LR1904

JulioJoaquim

o único aspecto positivo foi termos matado psicologicamente o Sporting para o resto do campeonato

Gaivoto

Dizzy

Epá deixem-se de merdas , foi um golo do empate, devem gostar é de perder

Mago Aimar

Citação de: L3GEND em 08 de Fevereiro de 2015, 22:01
QUE PUTO DE BERRO MANDEI CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!

COMO É QUE É LAGARTADA?

"SPORTING - UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

VISITANTE - ZEEEEEEEEEEEEE..... ups, UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!"

Chupem, filhos da puta!

Isto caiu melhor que uma vitória. Não jogamos ponta de um corno, caiu do céu este ponto... mas é precioso. E para o que (não) jogamos foi ouro.

E não se esqueçam que o Benfica jogou com mais de metade da equipa titular lesionada!