CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Reed

Citação de: JOAOCRUZ16 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:21
Neste f-d-s, tive a triste noticia do falecimento da minha avó, e apesar de hoje termos tido uma exibiçao mediocre, aquele golo do jardel foi o unico momento que me conseguiu alegrar durantes este f-d-s.
Apesar de tudo, obrigado BENFICA!!

Muita força  :amigo:

afjb96

foi lindo ver a festança que ia no wc e depois o balde de água fria que levaram.

pedromrm2

Janecas

Mas foda-se que épico os lagartos todos nas bancadas a cantar e com os braços levantados e depois baixam todos devagarinho  :rir: :rir: :rir: :rir:

hertz

Citação de: meimurpi em 09 de Fevereiro de 2015, 01:29
Aquele lance em que é dado fora de jogo ao Jonas quando ele fica isolado, é bem assinalado? Não percebi uma única repetição da jogada-

Agora que falas nisso... por caso também não me lembro de darem repetição desse lance  :confused:

O_Glorioso

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:25
Define retarded:

"bem lá vou eu mais uma vez apoiar os porcos do norte, prefiro ficar em 3º que ver estes fdps campeoes.

pó crlhoooo com esta merdaaaaaa toda fodasssssssss"

Os sapos são tão ridículos, que nem é preciso puxar por eles para se revelarem, eles fazem-no por nós. Por isso, tenho dito que não vale a pena perder tempo com esses seres...

modalidades SLB

Citação de: JOAOCRUZ16 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:21
Neste f-d-s, tive a triste noticia do falecimento da minha avó, e apesar de hoje termos tido uma exibiçao mediocre, aquele golo do jardel foi o unico momento que me conseguiu alegrar durantes este f-d-s.
Apesar de tudo, obrigado BENFICA!!

FORÇA

pedromrm2

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 01:30
Aquele lance em que é dado fora de jogo ao Jonas quando ele fica isolado, é bem assinalado? Não percebi uma única repetição da jogada-

Agora que falas nisso... por caso também não me lembro de darem repetição desse lance  :confused:

Acho que marcou falta.

Reed

Negative

hertz

Citação de: pedromrm2 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:31
Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 01:30

Acho que marcou falta.

Pois, foi isso. Mas não houve repetição nenhuma. Tal como não houve num lance em que parece que o Samaris é empurrado pelo WC à entrada da área e depois perto do final do jogo, um lance do Salvio.

Clau_21

Citação de: pedromrm2 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:30
Sou o único a achar que o Benfica não quis ganhar?
Não. Jogamos basicamente para o empate. Uma vergonha.