CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

fidalgo1

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:51
Citação de: slb770 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:47
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:39
Talvez a melhor arbitragem do ASD num derby/clássico com o Benfica.

3 golos são bem anulados.

2 penaltis são bem marcados.
(Odysseas pus a jeito com o braço na perna do Bas Dost, não condeno o árbitro ter marcado penalti, tal como não condenei a expulsão do Ronaldo em Valência). 

VAR esteve muito bem.

Pecou apenas pela coerência no aspecto disciplinar.

Sem influência no resultado.

Síndrome de Estocolmo. Já levaste tanta porrada nessa cabeça, que achas normal e já os defendes.

Eu não tenho é palas nos olhos.

Não sei como estas de oftalmologia, mas não conheces as regras, a dupla penalização foi retirada das regras.

Katsumoto

capelada

Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2019, 19:54
Essa da dupla punição é real...vejam essa merda para termos a certeza crl...é importante.

A dupla punição aplica-se a partir do momento em que a falta é entendida como uma obstrução.

iKatz

Citação de: andymc em 03 de Fevereiro de 2019, 19:55
Curiosidade

Hoje o Benfica iguala o Sporting em vitórias sendo visitante, para o campeonato.

Sporting - 32
Empate - 21
Benfica - 32
Nao ultrapassou?

BlankFile

Citação de: Moran em 03 de Fevereiro de 2019, 19:55
Como é que o gajo expulsa o GR do Benfica, quando não o tinha feito com o GR do Sporting. Não é igual para os dois lados?

lol...

Não.

VAR só funciona para benefício dos dragartos. Para o Benfica, decide-se contra.

draconic

Cartilha de hoje : ausências do acuna e Mathieu.
O Jonas é o Fejsa é uma alucinação.

GlennStrombergh

Espreitei para ver na RanhocaTV a reacção dos lagartos nos nossos golos.
Era o filho do Ronaldo a festejar o 2º golo do Benfica com a camisola da Juventus?

immoreofadogperson

Que recital do Maior. Que bom que é respirar novamente Benfica!

Sporting absolutamente banal(izado). Não criaram mais problemas que o Boavista.

Isai@sReis

Não consigo deixar de repensar que podíamos ter espetado uma goleada historica...  :huh:

Parabens á equipa.

Já ha imagens do melão do varandas?

Benfica1992rqa

Apesar deste excelente resultado e grande exibição, acho que peca por escassa, e tão cedo acho que não temos a hipóteses de marcar 5 ou 6 como tivemos hoje.

Aquela bola no poste do Seferovic e o falhanço do Félix era o 1-5, foi pena...se fosse no Dragão então é que ainda ficava mais fulo...

The_Riggs

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2019, 19:30
Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2019, 19:28
Nunca me senti tão roubado na minha vida .
Se alguém agora dúvida quem nos está a declarar guerra é muito cego
Vergonha , isto foi uma facada

Nunca sentiste roubos tão grandes?
Tens 12 anos?

É no que dá viver no tópico do ferreyra a dar hate em vez de ver os jogos. ainda a semana passada houve um roubo de igreja.

Red Guns

Já algum ex-arbitro avençado explicou o porquê do cartão vermelho?

fss

Citação de: dwid em 03 de Fevereiro de 2019, 19:47
O lance do Vlachodimos é surreal, o lance é dentro da pequena área, o GR toca na bola, o avançado toca no GR é automaticamente falta. A decisão foi um atentado às leis do jogo.

Exactamente, dasse!!! O redes bloqueia a recarga do cagão dost (houve uma altura em que o respeitei, mas agora, com tanto teatro...)!!!