CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

andre6664

venha o próximo.... a seguir quero que o porto perca com 1 golo em fora de jogo...

Davidoff´

Este jogo... lembra um exame da próstata... um gajo só quer que acabe rapido...

Enfim... Jogo que não lembra a ninguém...

Valeu pelo golo de Gaitan.... depois foi aguentar um futebol do pior que já vi do Benfica desta época...

Para sorte nossa... o arbitro ainda nos ajudou... um golo mal anulado ao jogador do Belém... Expulsão perdoada ao Fejsa...

Jorge Jesus muito mal nas substituições, tardias e inapropriadas...

Não consigo entender este jogo... Alguns titulares são poupados mas mesmo assim quando jogam pouco produzem...

Notas a reter:
--> Lima completamente fora de jogo...
--> Rodrigo idem aspas

------------------------------------------------------------------------------------------------

->Estou muito feliz por ter vencido porque aumentamos a diferença para o Sporting e criamos pressão no Porto...
-> Compreendo que é difícil juntar a exibição com a vitória... mas é preciso ter cuidado porque hoje correu bem... mas pode correr mal noutro jogo...

Parabéns pela Vitória e pelo e pelo esforço de todos...

:slb2:

pilz-e

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:08
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:06
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2014, 19:04
Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2014, 19:02
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 18:58
Vitória justíssima e golo muitíssimo bem anulado.
Matematicamente ficam a faltar 7 vitórias e um empate. Vá, se ganharmos 6 jogos seremos campeões.

Como assim?
pcssousa , estás a confundir o golo da 1ª volta com este...
Ganhamos mas dai a ser justo e claro , vai um grande passo.
Nada disso. Interfere com a visão do gr. Ainda se faz ao lance. É fora de jogo claro.
Muito bem anulado.

É estudarem as regras.

Se há coisa que não existe na Lei 11 é "faz ao lance".

fora de jogo muito mal tirado.

então porque raio em todos os jogos não metemos um jogador lá na frente como única função de saltar á frente do guarda-redes adversário e tapar-lhe a visão durante os 90mins?

LR1904

"Mas... mas... e o golo anulado? Nada a dizer? É pah assim nao consigo trabalhar..."

20simao1

Cabrões, de 5 em 5 segundos a falar do golo anulado, pqp, quando é o fruta corruptos e proença nem abrem a boca.

Pra esta merda, ainda interrompe o Marco Paulo e tudo, sempre a falar da mema merda.

Têm a cartilha bem estudada, os fdp's. Deve estar a receber indicações nos phones, do olivieirinha fdp

IPASLB

Citação de: Maka em 02 de Março de 2014, 19:09
Citação de: piwo em 02 de Março de 2014, 18:57
Vão perguntar aos adeptos do Porto como se sentem com todos estes campeonatos ganhados com fruta ao longo dos ultimos 30 anos? E ainda existem adeptos do Benfica revoltados com um suporto mal fora de jogo anulado ao Belenenses no jogo de hoje....Tenham a mesma revolta quando somos prejudicados.

Bora ser como eles!!  :cheerleaders: :dance:
Ser como eles, nunca!
Mas se formos a falar em benefícios, eles-Andrades, ainda têm cerca de 30 anos de vantagem...

pcssousa

Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2014, 19:07
Deixem-se de merdas e sejam correctos! Os porcos é que fazem isso.
Golo mal anulado, pareceu-me. E o jj mais uma vez a borrar a cueca. Muita cautela lembrem-se do ano passado!
Se te pareceu, então pareceu-te mal. Logo quem tem que se deixar de merdas és tu e não os outros.

Estuda lá as leis do futebol e depois vê lá se foi ou não bem assinalado.

X-Flies

Citação de: krak em 02 de Março de 2014, 19:06
Um jogador na posição de fora de jogo só deve ser penalizado se, no
momento em que a bola toca ou é jogada por um colega de equipa, o
jogador, na opinião do árbitro, toma parte ativa do jogo:
• interferindo no jogo ou
• influenciando um adversário ou
• tirando vantagem dessa posição

Melhor que as regras só com um desenho.
Golo bem anulado.

É isto... lembrei-me de ir ao site da Fifa ver se a regra do fora-de-jogo tinha sido alterada por causa da imbecilidade do gajo da sporttv (joaquim rita?)

E de facto a regra mantém-se, se o jogador interferir com a acção do GR (tapar a linha de visão), é fora de jogo.

Na minha opinião é isto que foi assinalado, no entanto estou a aguardar imagens que possam ser mais esclarecedoras.

FilipeRosa

O repórter da sporcostv ficou a pe, perguntou a toda a gente, mas ninguém se queixou....

Londrino-85

SeventyOne

Eu não concordo com o fora-de-jogo. Infelizmente fomos incapazes de cavar uma vantagem maior. Fizemos uma segunda parte muito fraquinha.

Valeram os 3 pontos. Que esta partida seja um aviso de que para sermos campeões ainda falta muito esforço.

SigaPaVinho

Citação de: PJammer em 02 de Março de 2014, 19:08
Gostei do que o JJ disse. Criticou subtilmente a equipa, acusando-a de excesso de confiança e pouca objectividade.

Isto, muito boa a sua intervenção.