CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Diogo20

Muito cuidado no Restelo. O Belenenses não perde em casa desde Setembro  :-X

Só perdeu 2 jogos esta época lá.

Perdeu para a Taça com a Académica mas foi por grandes penalidades.

Di_Maria

Citação de: Diogo20 em 25 de Fevereiro de 2014, 12:38
Muito cuidado no Restelo. O Belenenses não perde em casa desde Setembro  :-X

Só perdeu 2 jogos esta época lá.

Perdeu para a Taça com a Académica mas foi por grandes penalidades.

Não tinha ideia de terem um registo tão bom em casa.

Jogo muito difícil, como todos até ao fim

j.j.

Belenenses 0 - BENFICA 2 e não se fala mais nisso...Rodrigo e Luisão

Mastercard

no bingo do colombo também vendem bilhetes ou é só na Luz? e não é exclusivo para sócios pois não?

GTtdi_SLB

Bethinho

mais uma final,mais um jogo para ganhar.
está longe de ser facil,os gajos são fortes nos lances de bola parada e alem do mais têm o Miguel Rosa.

Dana_Skully

Cum caraças já tavam à venda ontem e n sabia...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

rdr10

Pessoal tive a fazer as contas e se o Benfica empatar com Nacional, Braga, Arouca e perder no Dragão (não imagino muita coisa pior que isto).. Se o sporting só empatar com Maritimo e Nacional (não perde nenhum jogo).. Se o porto só perder com o sporting..
Mesmo com isto tudo ainda somos campeões.. 70 pontos para nós e para os lagartos e 69 para os porcos..

Moral da história para perdermos este campeonato o Jesus vai ter inventar brutalmente...

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Tenho, na minha agenda de trabalho, o calendário dos nossos jogos até ao final (sem receio de ser agoirento, já o ano passado fiz o mesmo). À medida que as jornadas vão sendo disputadas, coloco um certo em cima do nosso jogo e olho para os restantes que ainda nos separam do objetivo, a saber:
- Belenenses (F);
- Estoril (C);
- Nacional (F);
- Académica (C);
- Braga (F);
- Rio Ave (C);
- Arouca (F);
- Olhanense (C);
- Vit. Setúbal (C);
- Porto (F).

Olho para este calendário e centro a minha especial atenção nos próximos 5 jogos, todos eles difíceis. Creio que 5 vitórias nestes jogos, poderão deixar-nos muito muito próximos da conquista deste campeonato.

Abraços  :slb2: Sempre

redevil88

GANHAR!!! Será sempre uma final até ao fim. Sem brincadeiras e sem sobranceria.
VAMOS BENFICA!!!

BrunoMMSantos

Fdx. Tou a trabalhar até às 18h no domingo :/ Tenho de ver se consigo trocar de horario com alguem.

Ganhar. 0-1 ja fico satisfeito!

Gonçalo Santos