CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

a13263

Depois da palhaçada de ontem, é preciso entrar no jogo à Benfica e nem dar oportunidade para as roubalheiras do costume.

Tiago#30

"Quem gosta desta camisola, dá o máximo !"@Eusébio

:slb2:

[R]

46Rossi

Tapion

Daqui a meia hora estarei a sair de casa...15minutos da minha casa ao estadio a pe

sanfinense

mistersilva74

Espero que os jogadores da Naval entre e joguem com o mesmo empenho, determinação e categoria com que os do Leixões entraram ontem. Aquilo é que foi jogar, hein? O maravilhoso guarda redes até se pôs a cobrir o terceiro poste no lance do 2º golo, não fosse a bola contra ele. Já nem falo na mão extremamente inteligente que deu origem ao penalty, nem dos dois grandiosos passes do Laranjeiro para o Hulk, sendo que só um deu em golo. (era bom que investigassem a conta deste menino ou se tem andado a freuquentar bordeia aqui na zona norte, é que nem eu conseguia jogar tão mal como ele)

Este Laranjeiro onde é que jogava antes? Era no Leiria?

DVP_SLB

the.lowlight

Bem...esse Laranjeiro é MESMO fraco..por isso não me surpreende. Deve ser como o Briguel...familiar dalgum na direcção.

sete

Citação de: sanfinense em 08 de Março de 2009, 18:33
Força BENFICA  !!!  :flagglorioso:

Força Rapazes!!!  :bandeiraslb2:
metam ao menos 2 golos nos primeiros 15 minutos para mustrar aos corruptos,que nós somos sérios :bandeiraslb2:

mistersilva74

Hoje, é definitivamente mais uma final. Vamos a ver de que estofo são feitos os nossos jogadores e equipa técnica!

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2009, 18:51
Espero que os jogadores da Naval entre e joguem com o mesmo empenho, determinação e categoria com que os do Leixões entraram ontem. Aquilo é que foi jogar, hein? O maravilhoso guarda redes até se pôs a cobrir o terceiro poste no lance do 2º golo, não fosse a bola contra ele. Já nem falo na mão extremamente inteligente que deu origem ao penalty, nem dos dois grandiosos passes do Laranjeiro para o Hulk, sendo que só um deu em golo. (era bom que investigassem a conta deste menino ou se tem andado a freuquentar bordeia aqui na zona norte, é que nem eu conseguia jogar tão mal como ele)

Já fui confirmar, era mesmo do Leiria e não é preciso dizer mais nada!

sete

Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2009, 19:00
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2009, 18:51

Já fui confirmar, era mesmo do Leiria e não é preciso dizer mais nada!
mas será que vale a pena invistigar??? com a justiça que temos ,os conselheiros,na liga e federaçãoo resultado é claramente não houve corrupção,nós é que temos que vencer esses máfiosos

Tapion