CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

tjbc

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Fevereiro de 2011, 00:37
O Javi e o Saviola voltam, calculo.

Eu descansava pelo menos um dos alas (Gaitán ou Salvio). Diria também um lateral mas talvez seja mais dificil, o Maxi não tem alternativa e o Fábio tem, teoricamente, mas o Peixoto anda lesionado e não é bem o ideal e dúvido que o Carole seja já lançado.

Aimar e Martins têm jogado à vez portanto, nada de alarmante. Devem estar os dois bem.

O Javi vem de um jogo de fora mas há sempre Airton.

O Saviola jogou 45 minutos em Alvalade e pouco mais neste últimos jogos. Recuperando, está pronto. ~

O Cardozo é que também anda numa série boa... é complicado deixar de fora o nosso ponta por isso o ideal seria sair na 2ª parte entrando o Kardec ou Nuno.
Rúben Amorim faz falta, e daria muito jeito para descansar um dos alas...

joaogomes

Citação de: tjbc em 25 de Fevereiro de 2011, 01:21
Citação de: Jorge.P_ em 25 de Fevereiro de 2011, 00:37
O Javi e o Saviola voltam, calculo.

Eu descansava pelo menos um dos alas (Gaitán ou Salvio). Diria também um lateral mas talvez seja mais dificil, o Maxi não tem alternativa e o Fábio tem, teoricamente, mas o Peixoto anda lesionado e não é bem o ideal e dúvido que o Carole seja já lançado.

Aimar e Martins têm jogado à vez portanto, nada de alarmante. Devem estar os dois bem.

O Javi vem de um jogo de fora mas há sempre Airton.

O Saviola jogou 45 minutos em Alvalade e pouco mais neste últimos jogos. Recuperando, está pronto. ~

O Cardozo é que também anda numa série boa... é complicado deixar de fora o nosso ponta por isso o ideal seria sair na 2ª parte entrando o Kardec ou Nuno.
Rúben Amorim faz falta, e daria muito jeito para descansar um dos alas...
E Maxi

MIRKO

Citação de: tjbc em 25 de Fevereiro de 2011, 01:21
Citação de: Jorge.P_ em 25 de Fevereiro de 2011, 00:37
O Javi e o Saviola voltam, calculo.

Eu descansava pelo menos um dos alas (Gaitán ou Salvio). Diria também um lateral mas talvez seja mais dificil, o Maxi não tem alternativa e o Fábio tem, teoricamente, mas o Peixoto anda lesionado e não é bem o ideal e dúvido que o Carole seja já lançado.

Aimar e Martins têm jogado à vez portanto, nada de alarmante. Devem estar os dois bem.

O Javi vem de um jogo de fora mas há sempre Airton.

O Saviola jogou 45 minutos em Alvalade e pouco mais neste últimos jogos. Recuperando, está pronto. ~

O Cardozo é que também anda numa série boa... é complicado deixar de fora o nosso ponta por isso o ideal seria sair na 2ª parte entrando o Kardec ou Nuno.
Rúben Amorim faz falta, e daria muito jeito para descansar um dos alas...

O mesmo que disse no jogo de telheiras que andava tudo a pedir descansos, digo agora, a condição física não tem 10% da importância da condição mental, por isso é importante alimentar a condição mental, se der para poupar alguém que esteja mais fatigado melhor mas temos de fazer um grande jogo.

Em relação ao Ruben é verdade esta a fazer muita falta, não só para gerir o esforço do Salvio e Maxi mas pela qualidade dele.

FilipeRosa

Este não é jogo para deixar ninguém a descansar. Para recuperar alguns jogadores temos o jogo de quarta. Temos é de ter atenção aos amarelos e começar a limpar quem está em risco. :bandeiraslb2:

_KR_

#124
Citação de: FilipeRosa em 25 de Fevereiro de 2011, 01:35
Este não é jogo para deixar ninguém a descansar. Para recuperar alguns jogadores temos o jogo de quarta. Temos é de ter atenção aos amarelos e começar a limpar quem está em risco. :bandeiraslb2:

Ui..ui..por falar em amarelos, quem está em risco? Coentrão, Maxi,  Luisão, Jardel e Salvio?

Árbitro da associação do Porto...
Fiscal de linha da associação de Braga...

Cheira-me a encomenda antes do jogo com o Braga


FilipeRosa

Citação de: _KR_ em 25 de Fevereiro de 2011, 01:43
Citação de: FilipeRosa em 25 de Fevereiro de 2011, 01:35
Este não é jogo para deixar ninguém a descansar. Para recuperar alguns jogadores temos o jogo de quarta. Temos é de ter atenção aos amarelos e começar a limpar quem está em risco. :bandeiraslb2:

Ui..ui..por falar em amarelos, quem está em risco? Coentrão, Maxi,  Luisão, Jardel e Salvio?

Árbitro da associação do Porto...
Fiscal de linha da associação de Braga...

Cheira-me a encomenda antes do jogo com o Braga

A nossa sorte e que temos a Taça da Liga para limpar...

rdr10

Primeiro jogo que vou falhar, vou começar a formação para os censos este FDS e só estou despachado ás 18 :(
Apoiem e gritem por mim sff!

_KR_

Citação de: FilipeRosa em 25 de Fevereiro de 2011, 02:05
Citação de: _KR_ em 25 de Fevereiro de 2011, 01:43
Citação de: FilipeRosa em 25 de Fevereiro de 2011, 01:35
Este não é jogo para deixar ninguém a descansar. Para recuperar alguns jogadores temos o jogo de quarta. Temos é de ter atenção aos amarelos e começar a limpar quem está em risco. :bandeiraslb2:

Ui..ui..por falar em amarelos, quem está em risco? Coentrão, Maxi,  Luisão, Jardel e Salvio?

Árbitro da associação do Porto...
Fiscal de linha da associação de Braga...

Cheira-me a encomenda antes do jogo com o Braga

A nossa sorte e que temos a Taça da Liga para limpar...

Tinha ideia que na taça da liga não dá para limpar os cartões do campeonato, a não ser quando é vermelho directo..ou será que é só na taça de Portugal??..As regras mudam e não fico actualizado.

esmiga

neste jogo metia o martins a direita e poupava salvio, se tivessamos a ganhar por uma marge lara dava minutos a carole e fernandez e poupava gaitan, aimar ou coentrao

arfm14

Acabar Fevereiro só com vitórias!! E assim sermos por 2 meses consecutivos a melhor equipa do mundo!

Sav1ola


Calvinehobbes

temos de encher o estadio e quandoesse gajo pensar fazer alguma coisa então acimos em cima dele,,,apesar de termso tido sorte com os jogos arbitrados por este gajo

ganhamos na 3ª jornada por 3-0 ao Setubal - 1 amrelo ao Luisão aos 80 e tal minutos
ganhamos na 11ª jornada a Naval por 4-0 -  nenhum cartão mostrado

O maritimo teve este arbitro num jogo, também com o Setubal onde foi vencer ao bonfim por 4-2, o Marítimo viu 5 amarelos


Sem_Medo

eu por acaso ate gosto do maritimo é um clube que defende o futebol limpo de corrupçoes, mas como tudo "temos pena" mas vao ter que perder!

klik

Citação de: Mirandês em 22 de Fevereiro de 2011, 10:39
50 000 Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

domingo as 18 horas... e com o ambiente que se vive hj, provavel que sejam 50 mil!!