CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

LR1904

Então o segredo é abrir os braços e as pernas e mandarmo-nos ao lance de olhos fechados.


jpfluis

Citação de: Universo Benfica em 27 de Fevereiro de 2011, 19:02
Os que estão em risco do 5º amarelo, se o virem não jogam quarta ou no fim de semana?
edit, enganei-me. lol

L3GEND

Citação de: Americano69 em 27 de Fevereiro de 2011, 19:01
Citação de: cernache1 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2011, 18:50
Já merecíamos estar a ganhar apesar de estarmos a ser perdulários no último toque!

E mais uma arbitragem fantástica. Penalty escandaloso que até dos balneários se via! E quem é o besta do 2º comentador que diz que aquilo não é penalty?

Tão típico da SporcosTV...

A besta é o José Carlos, o do jogo de Barcelona em 1992. Não quer perder o emprego, mesmo assim é uma grande besta

Que tem mais de Benfiquista e de gajo decente que muita besta que aqui comenta.
Eu não sei, nem quero saber se o homem é benfiquista ou não, mas só diz besteira da boca para fora.

vitormopinto1987


nsalta

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 19:01
A intencionalidade para mim conta pouco.
Ele está com o braço todo esticado...não tinha nada que estar...cortou uma bola de golo.
Penalty e ponto final.

E já agora...incomoda-me estarem sempre a achincalhar ex-glórias nossas por causa das suas opiniões...ainda que não concorde com elas.
São todos umas bestas...o Valdo, o Paneira, o Carlos Manuel, o Zé Carlos.
Deixem-se disso.

Precisamente por ter a pata esticada é que foi intencional.

llm14

A questão não me parece que seja definir se este penalti existiu ou não...é ver como foi o penalti que deu a vitória aos porcos na primeira jornada, e por ai fora, e perceber a dualidade de critérios... é isso que mete nojo nesta liga, porque erros toda a gente compreende..

KRF


Joga Bonito

Citação de: jpfluis em 27 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: Universo Benfica em 27 de Fevereiro de 2011, 19:02
Os que estão em risco do 5º amarelo, se o virem não jogam quarta ou no fim de semana?
edit, enganei-me. lol

No fim de semana, na pedreira.

jpfluis

Citação de: Zak em 27 de Fevereiro de 2011, 19:02
Para mim nao é penalti. No entanto o gajo parece esticar o braco quando a bola passa.
É dificil.
Em tão poucas palavras, uma contradição clara.

nsalta

Citação de: JoMiguel em 27 de Fevereiro de 2011, 18:59
Aquilo não é penalty. O jogador se vira a cara a bola, é porque pensa que ela lhe pode ir à tromba, nunca pensaria em por o braço ali no sitio para cortar o lance. Foi azar, nada mais.

E os 2 amarelos aos gajos do maritimo, foram muito mal mostrados.

O estilo de jogo do benfica hoje não está a funcionar como nas partidas anteriores. O maritimo está super fechado, a cortar quase todas as linhas de passe.

Cruzamentos têm que sair tensos e para o segundo poste.

Bah

Olha, mais um amarelo mal mostrado.




poiudivino