CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

paulomaia1972

Citação de: Adepto10 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:31
Silvio e Cristante?

Tendo o Almeida no banco, compreendo perfeitamente q o Cristante seja preterido da convocatória, pois não iria acrescentar nada.

Quanto ao Silvio, vem de lesão prolongada e está claramente fora do comboio por não ter ritmo, e porque também é mais complicado dar minutos a um lateral, comparativamente com outras posições... no entanto, é muito, mas mm muito superior ao Eliseu e desejo q aproveite bem as poucas oportunidades q terá, pq não fosse ter estado tanto tempo fora e hj podia e devia ser titularíssimo na esquerda.

Força Glorioso :slb2:

Já agora queres explicar o Rúben Amorim?

miniMilk

O-Rível

Eu quero acreditar que como é Carnaval o pessoal tá eufórico e com tanta festa esqueceu-se que o Sílvio esteve lesionado um batelão de tempo, que está a dar os primeiros passos no regresso à equipa e que jogou a meio da semana. Não há noção nenhuma.

Também desejo o regresso aos índices que demonstrou na época passada, mas é preciso ir com calma. O Jesus sabe o jogador que ali tem, ou já apagaram a época passada da cabeça?  :-X

paulomaia1972

Citação de: O-Rível em 15 de Fevereiro de 2015, 14:37
Eu quero acreditar que como é Carnaval o pessoal tá eufórico e com tanta festa esqueceu-se que o Sílvio esteve lesionado um batelão de tempo, que está a dar os primeiros passos no regresso à equipa e que jogou a meio da semana. Não há noção nenhuma.

Também desejo o regresso aos índices que demonstrou na época passada, mas é preciso ir com calma. O Jesus sabe o jogador que ali tem, ou já apagaram a época passada da cabeça?  :-X

E o Rúben?

Laranja18

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:38
Citação de: O-Rível em 15 de Fevereiro de 2015, 14:37

E o Rúben?

É o melhor médio da equipa, e ele, penso, prefere ter apenas 1 que vem de lesão no banco. E prefere "ter mais depressa" Ruben a 100% que Silvio.

Adepto10

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:35
Silvio e Cristante?

Tendo o Almeida no banco, compreendo perfeitamente q o Cristante seja preterido da convocatória, pois não iria acrescentar nada.

Quanto ao Silvio, vem de lesão prolongada e está claramente fora do comboio por não ter ritmo, e porque também é mais complicado dar minutos a um lateral, comparativamente com outras posições... no entanto, é muito, mas mm muito superior ao Eliseu e desejo q aproveite bem as poucas oportunidades q terá, pq não fosse ter estado tanto tempo fora e hj podia e devia ser titularíssimo na esquerda.

O Amorim tal como o Silvio vem de lesão complicada, sendo que a lesão do Silvio foi muito mais complicada e nem pré-epoca fez... o Silvio, se não estou em erro lesionou-se em Abril e só regressou há +/- um mês para treinar integrado.

No caso do Amorim, é mais fácil de ir dando minutos, para que em 4/5 jogos possa estar em pleno e regressar ao 11, pq tem feito muita falta.

Samaris e Amorim é o melhor meio campo possível se tivéssemos tds os jogadores disponíveis, e portanto é urgente dar-lhe ritmo.

JackWhite

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Fevereiro de 2015, 14:29
Gostava de ver coragem no JJ para apostar no Guedes a titular.

Se essa é a melhor opção para a equipa, por que razão há de ser preciso 'coragem' para tomá-la?

paulomaia1972

Citação de: Adepto10 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:40
Silvio e Cristante?

O Amorim tal como o Silvio vem de lesão complicada, sendo que a lesão do Silvio foi muito mais complicada e nem pré-epoca fez... o Silvio, se não estou em erro lesionou-se em Abril e só regressou há +/- um mês para treinar integrado.

No caso do Amorim, é mais fácil de ir dando minutos, para que em 4/5 jogos possa estar em pleno e regressar ao 11, pq tem feito muita falta.

Samaris e Amorim é o melhor meio campo possível se tivéssemos tds os jogadores disponíveis, e portanto é urgente dar-lhe ritmo.

O melhor 6 que temos é o Fejsa, a seguir o Cristante. O Samaris é mediano a 6.

LR1904

Citação de: JackWhite em 15 de Fevereiro de 2015, 14:42

Se essa é a melhor opção para a equipa, por que razão há de ser preciso 'coragem' para tomá-la?

Digo coragem no sentido de ver nele essa capacidade para apostar no Guedes em detrimento de 9M.

Mago Aimar

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2015, 14:16
Citação de: lmalves em 15 de Fevereiro de 2015, 13:43
Não percebo porque não se aposta no Sílvio. Pelos vistos, nem para suplente serve... É 10x melhor que o Eliseu, mas está visto que vamos ter que continuar a levar com mais um fetiche do JJ.

Então o homem andava a pedir o Eliseu há 3 anos e agora metia qualquer Sílvio desta vida a jogar?  ;D

Este é O fetiche do Jesus.

Às vezes parece que o pessoal conhece tão mal o nosso querido Mestre Jesus.

Mago Aimar

Vou daqui a bocadinho para o grandioso Estádio da Luz! Jogos às 17 horas... que maravilha!

É para ganhar!

Espero bem que o Jorge Jesus não invente... (um Panda acabou de morrer :-X).

JackWhite

Citação de: Mago Aimar em 15 de Fevereiro de 2015, 14:46
Vou daqui a bocadinho para o grandioso Estádio da Luz! Jogos às 17 horas... que maravilha!

É para ganhar!

Espero bem que o Jorge Jesus não invente... (um Panda acabou de morrer :-X).

Atacado por um ocelote?

Theroux

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Fevereiro de 2015, 14:44
Citação de: JackWhite em 15 de Fevereiro de 2015, 14:42

Digo coragem no sentido de ver nele essa capacidade para apostar no Guedes em detrimento de 9M.

Quantos milhões é que custou o Ivan?

Adepto10

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:44
Citação de: Adepto10 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:40
Silvio e Cristante?

O melhor 6 que temos é o Fejsa, a seguir o Cristante. O Samaris é mediano a 6.

Não concordo.

Acho que o Cristante é muito lento, e num meio campo a dois é necessário ser rápido, para além de ser muito imaturo ainda.

Qto ao Fejsa é carta fora do baralho.

o Samaris que chegou era muito fraco a 6 qd chegou pq simplesmente não o era... de há dois meses para cá, tem sido um tremendo 6... está a crescer jogo para jogo e vai fazer-se num 6 ao nível do Matic (sei q estu a colocar a fasquia alta), mas lembro me bem do Matic dos primeiros tempos