CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Benfiquista15

misticaslb

Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2015, 16:28
Citação de: misticaslb em 15 de Fevereiro de 2015, 16:27
O Talisca não está a jogar porque se jogasse e levasse amarelo, não podia ir a Moreira de Cónegos (é uma deslocação difícil).

Nada a ver, o Talisca não joga , porque perdeu o lugar

Gostava que isso acontecesse, mas depois do que tenho visto com o Eliseu, Ola John e Lima (apesar de o Lima estar ligeiramente melhor), não sei não.

Diogo20

Laranja18

Eu sabia que ele não ia meter o Talisca! Talisca este ano no SLB é banco até ao fim, Jonas-Lima consolidou-se, e depois de algumas tentativas de Talisca a 8, o próprio JJ concluiu que Talisca não dá a 8 (pelo menos para já)

Yao21

Blitzer

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 57 segHá 58 segundos

XI #SLB - VFC: @arturmoraes1, Maxi, @luisao4oficial, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, @totosalvio8, @OLAJOHNO, @Jonas_Gol, Lima.

Shoky

O Mundo acabava se desse uma oportunidade ao Gonçalo Guedes no lugar do Soneca John.

Imortal10

Chelas

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2015, 16:34
O Mundo acabava se desse uma oportunidade ao Gonçalo Guedes no lugar do Soneca John.

Mais escandaloso ainda é o Eliseu jogar, quando existem mais 2 soluções para o lugar

jgbg91

Napster03

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2015, 16:34

Isso era coisa para poder interferir nas substituições que já estão todas planeadas ao minuto.