CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

Jotenko

Citação de: johnnybgood em 09 de Fevereiro de 2025, 20:41
Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2025, 19:35
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Fevereiro de 2025, 19:33
Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2025, 14:59
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2025, 12:07

Possivelmente nunca tal aconteceu na história do futebol, diria eu.

Dois jogadores da mesma equipa com a mesma lesão dessa gravidade num espaço de minutos.

Além de incompetência, temos sempre um azar do caralho. PQP.

será só azar este tipo de coisas acontecerem-nos sempre a nós?

Um amigo meu tem uma teoria da conspiração:

Que esticão achar que 2 LCAs são culpa do médico

Tb acho.

Este meu amigo seria um user de excelência SB

Rics

Citação de: RedEyeBat em 09 de Fevereiro de 2025, 10:45Acho piada a estas conclusões precipitadas que se vêem por aqui. Benfica teve varias oportunidades de fazer 4-1 e fechar o Jogo, mas jogadores como Barreiro falharam no momento decisivo.

Temos jogo ja daqui a 3 dias importante para a Champions, queriam que mantivessem alta intensidade quando vencíamos por 2 golos de diferença e estavam a gerir o jogo? Claro, eu também queria. Mas isto não funciona assim.

3 pontos, é o que interessa, não me importo pra semana de sofrer mais nos Açores, desde que venham os 3 pontos. Este campeonato vai ser ate à ultima!

Da maneira que vai, tás a seis ou sete para a semana
Isso sim

eduq

Goslbgo

Todos dizem que é penalti do Tino, metem uma imagem em que se vê a bola a ir á perna  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Keiroxes

Citação de: Goslbgo em 10 de Fevereiro de 2025, 08:24
Todos dizem que é penalti do Tino, metem uma imagem em que se vê a bola a ir á perna  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Infelizmente o Benfica não tem potência pra ser campeão, só pra ver estes filhos da puta desonestos a espumar

O Coroado é doente mental, só nesse pasquim de merda é que lhe dão voz, braço no meio das pernas é penalti ;D

pevmac

Mais um jogo, e mais uma bola metida para o corredor central, numa saída...que dá golo fácil ao oponente! Fds, estes gajos treinam o quê mesmo!?

kino

Citação de: pevmac em 10 de Fevereiro de 2025, 11:32Mais um jogo, e mais uma bola metida para o corredor central, numa saída...que dá golo fácil ao oponente! Fds, estes gajos treinam o quê mesmo!?

Treinam o discurso de apoio ao nosso grande presidente costa. Isso e o mais importante.

Il trattore

Então a BTV tinha som de fundo gravado para se ouvir alguma coisa na transmissão? Pensei que já tivessem deixado esse nojo de lado.

Maxell

incrível a leitura dos dois lances ai analisados. deram tanta volta de merda que quase afirmam que no primeiro lance a posição do braço é natural e na do Florentino já não é natural...andam mesmo aziados esses dragartos..

Il trattore

Então no do Tino há penalti claríssimo mas no do gajo da Moreirense já há dois grunhos que dizem que o braço está em forma natural? Tá certo.

Rics

Citação de: Keiroxes em 10 de Fevereiro de 2025, 11:17

Infelizmente o Benfica não tem potência pra ser campeão, só pra ver estes filhos da puta desonestos a espumar

O Coroado é doente mental, só nesse pasquim de merda é que lhe dão voz, braço no meio das pernas é penalti ;D

Quem lhe dá voz é um hipotético candidato a presidente do Benfica

força Benfica

Citação de: Quiga em 04 de Fevereiro de 2025, 13:35Quando é que ha certezas do dia do jogo com o Boavista?

23ª jornada da Primeira Liga: SL Benfica - Boavista FC, dia 22 de fevereiro (sábado) às 18h