CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Sr. Coluna

arodrigues84

Este vermelho deve se a rassa que estes energúmenos metem no jogo.

vieirah1904

rdasmt

Pablito13

Foda-se, parecia uma entrada a matar do Emílio Peixe. Saudades.

Lúcio Gomes

Eu já estou convencido que o jogo foi com o caralho mas enfim...que me surpreendam e que se façam homens

alfredo

Voros1904

Citação de: ricmarkes em 11 de Fevereiro de 2024, 21:56A responsabilidade neste lance nem é do Morato, por muito mau que seja naquela posição. A equipa simplesmente não sabe o que fazer, nem a defender, nem a atacar.
É o que eu digo, nós não treinamos.
Não mostramos um mínimo de rasgo ou algo diferente. Jogamos da mesma maneira seja a perder, a ganhar, contra o PSG ou seja contra estes merdas dos guimas

MiguelFMC8

Relvado pesado para caralho, num jogo em que mais que tudo, precisamos de trabalho, deulos, velocidade e objetividade, entramos com Morato, João Mário, Kokçu e di Maria. Como se não bastasse mantém Di Maria em campo e ainda mete o Arthur... é que ao contrário de outros jogos a entrada do Arthur parece-me completamente errada

Android1974

Acho piada culparem só o Morato no golo deles. Quer dizer, o Aursnes onde é que está, o Otamendi falha a cobertura, o A.Silva deixa-se antecipar...

ASMor