CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2025, 22:40
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2025, 22:39
Expandir...
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2025, 22:35
Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2025, 22:33Quero ver se vão correr...
o Florentino e o Bruma devem correr já que não jogam 2a mão contra Mónaco. Já os outros não sei

Não é isso que se tem visto, rodando ou não a equipa, o que nem está em causa porque rotação terá que haver obrigatoriamente
rotação ? Com mais o Tomás Araújo e Di Maria de fora?

Tem que se mexer no que há para mexer, a equipa já não corre no campeonato, se ainda metes exatamente os mesmos então não há qualquer hipótese
que onze escolherias?

Cob92

Trubin

Antonio silva
Otamendi
Leandro Santos
Dahl

Florentino
Barreiro
Kokcu

Prestianni
Bruma
Pavlidis

Eu arriscava.

cwally

Ir jogar aos a Açores a meio desta eliminatória... o calendário do Benfica parece feito a dedo por dragartos...

Bem que oa Madeirenses do Nacional podia soprar o nevoeiro para São Miguel no sábado..

Semper Fidelis

Tomás Araújo saiu lesionado, mas tranquiliza adeptos: «Não é nada de especial»

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2025, 22:53
Expandir...
Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2025, 22:33Quero ver se vão correr...
o Florentino e o Bruma devem correr já que não jogam 2a mão contra Mónaco. Já os outros não sei

Não é isso que se tem visto, rodando ou não a equipa, o que nem está em causa porque rotação terá que haver obrigatoriamente

Tem que se mexer no que há para mexer, a equipa já não corre no campeonato, se ainda metes exatamente os mesmos então não há qualquer hipótese
que onze escolherias?

Infelizmente com as lesões, não dá para mexer meio campo, face a este jogo trocava pelo menos Leandro, Bruma e Belotti

Since1904

Vamos entrar em campo 68 horas depois de ter terminado este jogo no Mónaco e depois na 3ª já estamos a jogar outra vez,esta merda é surreal.

dsdsds44

Não foi por falta de aviso...

Por incompetência desta direção, vamos provavelmente perder o campeonato nesta jornada.

Rui PT

Sexta-Feira

Temos alguns jogadores no plantel que têm de ir embora.
Não dá mesmo para o alto nível.

Os turcos (2), o Belotti, o Cabral, Amdouni..

Essa malta não dá para isto!
Uns porque não têm qualidade, outros pela falta de competividade.

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2025, 23:01
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2025, 22:53
Expandir...

que onze escolherias?

Infelizmente com as lesões, não dá para mexer meio campo, face a este jogo trocava pelo menos Leandro, Bruma e Belotti

ItsY2Inferno

Citação de: Since1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 23:02Vamos entrar em campo 68 horas depois de ter terminado este jogo no Mónaco e depois na 3ª já estamos a jogar outra vez,esta merda é surreal.

E viagem para os Açores pelo meio

Sintraboy

Jogo muito importante, nao venha com tretas de rodar, rodar é quando ja tiver o jogo resolvido! No sabado é os titulares, so trocava o turco pelo bruma, para dar frescura

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Fevereiro de 2025, 23:08
Citação de: Since1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 23:02Vamos entrar em campo 68 horas depois de ter terminado este jogo no Mónaco e depois na 3ª já estamos a jogar outra vez,esta merda é surreal.

E viagem para os Açores pelo meio
as viagens são o menos acho eu. Não se vão cansar com umas viajenzitas de avião