CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

M30

Incrivel a roubalheira que este jogo foi! 2 penalties claros a nosso favor que deram amarelo aos nossos jogadores??

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, RUMO AO TITULO!

Democrata1904

A sorte que nos faltou nas últimas 3 jornadas juntou-se e apareceu.

Os primeiros minutos da segunda parte são um autêntico massacre do Passos e o campeonato podia ter ficado arrumado hoje. Estrela de campeão.

Holmesreis

Alguém pode fazer o favor de contactar a administração do Guiness Book of Records? Já estános oficializados como o clube com mais sócios do mundo, agora merecemos um segundo record: «maior número de grandes penalidades não assinaladas num único jogo...»

van33

Citação de: caocomasas em 11 de Março de 2012, 20:22
Vergonha de exibição.
concordo, mas vai haver mais destas ate ao final por parte de Benfica, porto e braga, interessa é sacar os 3 pontos.

poiudivino

Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:21
Hoje passei-me dos cornos!

Não me lembrava de ficar tão alterado.

Que vergonha...que mentalidade.

x2... na minha opiniao nao mereciamos ganhar...se o Porco tivesse jogado como jogamos hoje, estava tudo a queixar-se das expulsoes, dos penaltys blablabla

quando vemos o 1º lugar a pouca distancia ficamos com medo

M30

Citação de: Democrata1904 em 11 de Março de 2012, 20:23
A sorte que nos faltou nas últimas 3 jornadas juntou-se e apareceu.

Os primeiros minutos da segunda parte são um autêntico massacre do Passos e o campeonato podia ter ficado arrumado hoje. Estrela de campeão.
O Passos massacra o povo, não é o Benfica

diogo32

minha nossa, como é que o Benfica pode ser campeão nesta imundice?só hoje foram 3penalties e 2expulsões perdoadas (luis carlos e luisinho), embora esta a acabar do ricardo  não se justificasse (a não ser que tenha sido por insultos).

amarelos ao bruno césar e javi de rir.

comentadores da tvi temos pena, para o ano assinam pela sportv!

mobes

Impressionante como depois de um jogo com 4 possiveis penaltis a favor do Benfica não assinalados, só se veja comentários de "Benfica levado ao colo". É impressionante!

Luis Carlos faz 2 penaltis + 2 faltas perigosas, termina o jogo substituído.

E resumem o jogo ao pisão do Bruno Cesar e à expulsão do Ricardo...

ASMor

espero sicenramente que o Benfica n se cale, ganhamos mas foi uma arbitragem vergonhosa, n é so falar quando perdemos, de qualquer forma, fora os penaltis, tivemos muita sorte em ganha isto, estivemos muito perte de mamar o 2o varias vezes

Darkboy

Fiquei cá com uma raiva com aquele atropelamento antes do intervalo... ganda ceguinho, foda-se.

Entraram péssimos na segunda parte, mas a qualidade individual fez a diferença. Dois excelentes golos.

brazio

O Benfica rouba-me anos de vida... :estrelas:

3 pontos cruciais mas quanto ao jogo... :disgust:

diogo32

ah! grandes adeptos presentes ali hoje. ENORMES a apoiar incondicionalmente, 50% da vitória é deles!

ChEsTeR

LS26

Mais 3 pontos. Vira porca, venha outra...

1º - Sinceramente acho k o lance do Bruno Cesar é panalty, podiamos ir com o empate para intervalo e não fomos.

2º - Muita tinta deve correr por causa das expulsões, mas de lembrar k os jogadores do paços são expulsos com o resultado em 1-2

Tirando isso, caguem na cena e VIvo O Benfica!!!

4ever Red Devil

Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:21
Hoje passei-me dos cornos!

Não me lembrava de ficar tão alterado.

Que vergonha...que mentalidade.

Isto.