CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Goldberg

diogo32

1 ou 2 lances rui? 3 ou 4 erros capitais, fora diferença de critério e má aplicação da lei da vantagem

Never

Vitória muito difícil. O Braga esteve muito organizado na defesa, metiam 6/7 jogadores na área. Era complicado fazer mais qualquer coisa, face também às ausências e a participação de jogadores em má forma.

O Rui fez bem as substituições, resultaram, principalmente a do Carrillo. Gostei da sua entrada.

pcssousa

fyure

Citação de: yerlow em 19 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: fyure em 19 de Fevereiro de 2017, 22:28
Já agora. Este Braga sobreviveu muito por culpa de duas coisas. Um desacertos nos últimos passes do Benfica, de um nível amador. E porque o árbitro lhes deu um balão de oxigénio. Qualquer queda de um jogador do Braga era falta. Qualquer uma. Tocasse na bola, na atmosfera, não importa. Qualquer queda foi falta.

Este Braga é uma merda. Eu a ver o onze inicial e entre aquilo e um Paços de Ferreira não vai muito. Os únicos que se safam são o Rui Fonte e o Alan do alto dos seus 37 anos. De resto, muito fraco.

A nossa exibição não foi portentosa. E acho que não fizemos um jogo excelente, mas sim bom. Temos coisas a melhorar, principalmente no último terço.

PS: Jorge Simão não é o treinador que parecia ser. No entanto não é um boneco. A minha ideia é que ficam a perder quando comparado com o Peseiro. Mas não é um cepão. E esteve bem a avaliar o golo do Mitroglou.

Não fizemos um jogo bom??
Um remate á baliza em 90 min?
0 defesas do guarda-redes adversário?
Moss não brinques com coisas sérias.
A jogar assim, e o FCP a ser levado ao colo como anda, arriscamo-nos a acontecer mais jogos como aconteceram com o Setubal, Boavista, Maritimo, Moreirense...
Moss - o que quer que isto signifique -, exige-se maior capacidade de expressão.

Que raio de merda queres tu dizer?

CitaçãoNão fizemos um jogo bom??

Fizemos. Excelente é que não foi. Mas, tendo em conta os 3 pontos, em casa do Braga. Foi bom. Podíamos ter jogado melhor? Sim, podíamos. Há muita coisa a rectificar. Mas hoje tivemos bola, o que acho admirável perante um Braga que a sabe tratar. E pronto. Excelente não foi, podíamos e devíamos ser melhores, mas não me parece justo dizer que foi um mau jogo da nossa parte.

E depois isto:

CitaçãoUm remate á baliza em 90 min?
0 defesas do guarda-redes adversário?
Moss não brinques com coisas sérias.
A jogar assim, e o FCP a ser levado ao colo como anda, arriscamo-nos a acontecer mais jogos como aconteceram com o Setubal, Boavista, Maritimo, Moreirense...

É pá, esta merda não tem nada a ver com a pergunta que fazes antes. Trocaste-me todo, estilo Mitroglou, com esta sequência. Hoje fomos bem mais inteligentes que nesses jogos todos. Apesar de poucos remates, de termos menos oportunidade, fomos muito mais inteligentes, tivemos uma boa posse e fizemos um golo a mais que o adversário, sem andarmos no desespero. Como nesses jogo andámos.

PS: e tivesse o primeiro do Mitroglou contado, provavelmente o jogo ainda estaria mais a nosso jeito.

trucatruca

Citação de: Dejavu_Text em 19 de Fevereiro de 2017, 22:53
Citação de: Kratos em 19 de Fevereiro de 2017, 22:53
Rui Vitória: "Sobre o voltar à liderança, nós sempre aqui estivemos aqui portanto era só esperar mais um ou dois dias". Tau!

Truca Truca ;)
Crl deixa-me recuperar que hoje vi o caso mal parado!

R_M_1904

Citação de: KRF em 19 de Fevereiro de 2017, 22:44
Citação de: R_M_1904 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:25
Dei tanto pontapé no aquecedor portátil, aquando do golo, que acho que o fodi. Caralho ! Foi quase um Jonas no Bessa.
Posto isto, não jogamos nada...o pizzi aos 4 min esta cansado, o salvio bateu na muralha vezes sem conta, o nosso colectivo nao funcionou....enfim...não sou treinador mas está na hora de jogar com o Felipe Augusto ou com o Horta. Acorda RUI!!O pizzi está todo rebentado e não dá mais que isto!!´
Rumo ao tetra e a cardiff!
Compra outro e manda a conta para a SAD  ;D
O ano passado no do Jonas, corri a sala de um lado ao outro e saltei para cima do meu irmão que tinha sido operado aos ligamentos do joelho ha meia duzia de dias. :2funny:
Vou mandar a conta ao LFV !

FilipeCarneiro

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Fevereiro de 2017, 22:47
Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Fevereiro de 2017, 22:31
Citação de: Mufete em 19 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: Mufete em 19 de Fevereiro de 2017, 21:06
A este Braga faz falta mais qualidade na frente.
Não têm um ou dois jogadores diferenciados para dar outro nível ao ataque (o Rafa, um Alan com menos 10 anos).

Têm bons jogadores, mas quando chega a altura de fazer "aquele" cruzamento, ou "aquele" último passe, falta qualidade.

E isso interessa a quem aqui no Forum ? Explica lá...

A quem goste de futebol.

Aqui não interessam os outros...
Para quem gosta de futebol há os Forums do Record, maisfutebol e essa merda por aí fora !
Até porque hoje independentemente de quem jogasse no braguilha, o fdp do gatuno equilibraria...

Foi uma opinião que gostei de ler e é muito mais interessante do que estar a malhar nos jogadores do Benfica e no treinador. Se estiver mal avisa-me.

Aceito a tua opinião... mas estou mais preocupado com o meu BENFICA e gostem ou não, eu só gosto do Benfica e não tenho simpatia por mais nenhum.
E atenção que sou de Braga centro e não arredores.
Joguei dos meus 5 anos até aos 14 no Braga... no entanto cago para o Braguilha.

Também estou de acordo com o benfica estar primeiro, obviamente. Mas as opiniões como a do user Mufete não têm nada de mal e são apartes que enriquecem este espaço. Só respondi porque apareceste aqui a dizer que o que ele escreveu não interessa a ninguém num tom que me pareceu excessivo. But dont worry, acontece, peace and love.

O tom ? De quê ?
Do meu teclado ???
Eu somente me preocupo com o meu BENFICA, repito...cago para todos os outros !
Mas tudo na boa, vou dormir como um anjinho

KRF

imightbewrong

Obrigado ao Tiago Martins por não ter anulado o segundo golo do Mitroglou.

O_Glorioso

Citação de: crodrigues em 19 de Fevereiro de 2017, 22:54
Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2017, 22:51
Se um dia os jogos do Benfica voltarem para a sporcotv, irá se confirmar mais um acto lesa-Clube da fraude. Nem disfarçam, os cabrões.

Já agora, um abraço ao Força do Bloqueio, que já vi que foi expulso.

Além de ser expulso deve ter perdido uns bons trocados nas apostas. Mas isso é bem feito para aprender. Se bem que burro velho não aprende linguas, e no caso dele é especialmente verdade.

De resto quanto à expulsão não sei o que se passou, mas sei que o forum vai sentir falta dele.

Isso das apostas, não tenho nada que ver. O dinheiro é dele, problema dele. Já agora, se eu tivesse muito dinheiro também apostaria sempre no fcporco e rodos de dinheiro (e não era com a intenção de ficar mais rico). Cada um pensa e aje como bem entende.

FuzioN

Citação de: FuzioNN em 19 de Fevereiro de 2017, 13:42
Calma amigos, o nosso amigo FuzioNN vai ao jogo.

É vitória pela certa. Podem ir passear à vontade de tarde, tomar um cineminha como o van e o Chelas, dar umas rapidinhas. A noite vai ser nossa.

Tranquilo   :cool2:

Kisses  :smokin: