CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

AndreCruz11SLB

É preciso por os jogadores a par deste clima que tentam criar no futebol português... É preciso "picar" os nossos jogadores para que eles joguem com raiva de tentarem prejudicar o seu trabalho... É preciso ser Benfica e dar as melhores respostas nos sítios mais apropriados, no campo! CARREGA BENFICA!  :metal:  :slb2:

xeriff

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2017, 13:17
Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 13:16
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2017, 13:10
Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 13:05
Chelas , se o Tiago Martins não inventar tenho a certeza que ganhamos o jogo mas não acredito que não o faça até porque tem sido o que tem acontecido no ultimo mês

Se o Benfica jogar aquilo que podr e sabe ,não é um boneco qualquer que vai impedir isso
contra o Boavista jogamos o que sabíamos e empatamos e perdemos 2 pontos

Isso não é verdade

é pois , jogamos bem , criamos oportunidades e sem a ajuda do Luis Ferreira tinhamos ganho a vontade , agora com 3 golos irregulares não a ninguém que resista

van33

Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 12:59
Chelas eu ate ia com vocês mas o Braga Vs Benfica é um filme mais interessante de ver...terror puro
Relaxa camarada. Vai jogar um partida de snooker,  bebe 10 minis,  e logo seremos felizes

theholyguy

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Fevereiro de 2017, 11:15
Citação de: theholyguy em 19 de Fevereiro de 2017, 10:34
Quase uma época inteira sem Jonas...enfim.
Ou o nosso departamento médico é digno do nacional de seniores ou o NES tinha razão em dispensa-lo e tem muito bicho.
Infiltrado por criticar uma situação digna de uma distrital tá certo. Bane aí

Ou então, vamos ter de começar a andar de olho em ti com esse paleio tipico de infiltrado. É uma de três...

Sem_Medo

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 13:24
É preciso por os jogadores a par deste clima que tentam criar no futebol português... É preciso "picar" os nossos jogadores para que eles joguem com raiva de tentarem prejudicar o seu trabalho... É preciso ser Benfica e dar as melhores respostas nos sítios mais apropriados, no campo! CARREGA BENFICA!  :metal:  :slb2:
E tu achas que os jogadores tão à parte de tudo isto? Eles vêem/lêem jornais, tem redes sociais, TV. Não acredito que se precise de espicaçar os jogadores, eles se tiverem orgulho e brio entram em campo a comer a relva se for caso disso para ganhar o jogo.

Só não fazem isso se não quiserem, toda este circo que se tem passado no tugão, é ou deveria ser o suficiente para os jogadores jogarem à Benfica e darem a resposta em campo.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Birk

JC
Nelson Luísao Lindelof Eliseu
Fejsa Samaris
Zivko   Rafa    Carrillo
Mitroglou

Cervi e Jimenez para a segunda parte

Vamos!!

AndreCruz11SLB

Citação de: Sem_Medo em 19 de Fevereiro de 2017, 13:36
Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 13:24
E tu achas que os jogadores tão à parte de tudo isto? Eles vêem/lêem jornais, tem redes sociais, TV. Não acredito que se precise de espicaçar os jogadores, eles se tiverem orgulho e brio entram em campo a comer a relva se for caso disso para ganhar o jogo.

Só não fazem isso se não quiserem, toda este circo que se tem passado no tugão, é ou deveria ser o suficiente para os jogadores jogarem à Benfica.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eu acho que, assim como a postura do jorge Judas nos deu força na época passada, esta situação pode servir também para isso.

desertfox

Não quero desesperar ninguém mas o meu instinto hoje diz-me que o Benfica vai perder o primeiro lugar. Infelizmente acho que o Benfica tem dado ultimamente tiros nos pés consecutivos, não me falem só de árbitros falem também de incompetência, porque andamos sempre com metade da equipa lesionada, incompetência porque ao contrário de outros que se reforçam nos vendemos jogadores importantes até ao final da época caso Guedes, e incompetência porque desprezamos os adversários e em vez apreender com os erros continuamos a brincar com o fogo. Sinceramente eu acredito que o campeonato está já entregue e não é para o Benfica. Apenas a minha mera opinião.

xeriff

Citação de: Birk em 19 de Fevereiro de 2017, 13:37
JC
Nelson Luísao Lindelof Eliseu
Fejsa Samaris
Zivko   Rafa    Carrillo
Mitroglou

Cervi e Jimenez para a segunda parte

Vamos!!
ainda não perceberam que o Salvio vai jogar a titular

FuzioN

Calma amigos, o nosso amigo FuzioNN vai ao jogo.

É vitória pela certa. Podem ir passear à vontade de tarde, tomar um cineminha como o van e o Chelas, dar umas rapidinhas. A noite vai ser nossa.

Tranquilo   :cool2:

subLiminar

Citação de: desertfox em 19 de Fevereiro de 2017, 13:40
Não quero desesperar ninguém mas o meu instinto hoje diz-me que o Benfica vai perder o primeiro lugar. Infelizmente acho que o Benfica tem dado ultimamente tiros nos pés consecutivos, não me falem só de árbitros falem também de incompetência, porque andamos sempre com metade da equipa lesionada, incompetência porque ao contrário de outros que se reforçam nos vendemos jogadores importantes até ao final da época caso Guedes, e incompetência porque desprezamos os adversários e em vez apreender com os erros continuamos a brincar com o fogo. Sinceramente eu acredito que o campeonato está já entregue e não é para o Benfica. Apenas a minha mera opinião.
Guarda o teu instinto para ti, ou vão aparecer comentários a rotular-te de pessimista, borrado, profeta da desgraça, ente outros adjectivos. :-X

GTtdi_SLB

Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2017, 12:38
O Godinho queimou os porcos na TL.

Ai sim? explica lá isso melhor...referes-te à armadilha que o macaco gago danilo montou ao árbitro? e que devia ter ficado de molho uns 3 jogos ao invés de 1? o festival de porrada que os porcos deram no moreirense? eu só consigo imaginar as cenas que se passaram no tunel e que não vieram cá para fora

subLiminar

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 13:45
Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2017, 12:38
O Godinho queimou os porcos na TL.

Ai sim? explica lá isso melhor...referes-te à armadilha que o macaco gago danilo montou ao árbitro? e que devia ter ficado de molho uns 3 jogos ao invés de 1? o festival de porrada que os porcos deram no moreirense? eu só consigo imaginar as cenas que se passaram no tunel e que não vieram cá para fora
Se o Godinho fosse da cartilha dos porcos, nunca expulsaria o Danilo.

Provavelmente depois de ser coagido, mudou o perfil, porque queimou-nos em Setúbal.

GTtdi_SLB

OT

O boabista fez o jogo da época contra nós! Não espero nada de nada destes gajos contra os suínos!